Cuidados com a pele no b-r-o-bró


Setembro chegou e com ele, o b-r-o-bró. Já falamos um pouco aqui sobre esse período temido por nós todos. Altas temperaturas e umidade baixa pedem um cuidado com a sua saúde.

E sabe quem mais merece um cuidado profundo? Sua pele. Ela está sempre exposta ao calor, à troca de temperaturas ao sair de um lugar frio para o quente, além dos raios solares muito mais intensos nesse período. E, para que você possa continuar com sua pele bonita e saudável, vamos dar algumas dicas.

Hidratação, sempre:
O aumento de consumo de água ajuda não só a manter seu corpo em bom funcionamento, como também melhora o aspecto da pele. É importante também lembrar que o uso de hidratantes faciais são essenciais nesse período, para evitar uma pele ressecada. Uma pele bem hidratada é saudável e muito mais bonita.


Protetor solar, mesmo em casa:
Estamos saindo pouco, mas ainda assim é importante o uso do protetor solar. Nesse período, a incidência de raios solares estão mais fortes, podendo queimar sua pele. Quando você não usa protetor, aumenta o risco de manchas, sardas, rugas e ainda pode trazer malefícios como o câncer de pele.

Limpeza com frequência:
Maquiagem, sujeira, poluição, células mortas. Sua pele precisa de uma limpeza profunda para se manter equilibrada e com aparência saudável. Com o calor, existe uma produção maior de sebo, aumentando assim a oleosidade da pele e obstruindo os poros. Por isso que esse cuidado é essencial.


Uma limpeza profunda deverá ser feita por profissionais, para que elas possam perceber exatamente do que sua pele precisa. que tal aproveitar essa oferta? Limpeza de pele profunda com Higienização + Peeling de diamante + Tônico + Emoliência dupla + Extração de cravos + Alta frequência + Máscara calmante + Argiloterapia (Branca ou verde) + FPS com Marina Moura Fé Biomédica Esteta.

Foque na vitamina C:
A Vitamina C é super importante para sua pele. Ela tem efeito antioxidante muito importante na prevenção dos danos causados pelo sol, além de prevenir o envelhecimento precoce da pele, estimular a produção de colágeno, reduzir as rugas finas, clarear manchas escuras e deixar o tom da pele mais uniforme.


E um pacote completo para cuidar da sua pele é muito importante: Higienização facial + Microagulhamento (com dermapen) com vitamina C e Ácido Hialurônico + Ledterapia na Bella Forma Nutrição e Estética.


E se você quer continuar cuidando da sua pele de forma profunda, para que ela sinta menos os efeitos do sol e do calor, é só clicar aqui e aproveitar todas as nossas ofertas de beleza! Cuide-se para continuar com a pele linda e saudável!

Deixe seu Comentário