Fim de férias com diversão!

2020 começou, e com ele um novo ritmo. Começamos a nos preparar para voltar ao trabalho e as crianças às aulas. Mas não é por isso que vamos deixar de nos divertir, não é mesmo?

É período de matriculas, compra de material escolar, início de novos projetos e também de muita economia nos momentos de descontração. Por isso, vamos listar os melhores eventos e ofertas para você curtir esse finzinho de férias com muita alegria!

Vai resolver algo no shopping e quer aproveitar para economizar? Temos três opções para você!


A oferta é válida para crianças de 6 meses a 10 anos e as 2h não precisam ser utilizadas no mesmo dia.

Quer um pouco mais de agito? 1h de Paintball!

https://osmosqueteiros.com.br/5139

Uma atividade para ser feita em dupla ou grupo. Então junte a galera para se divertir! Lembrando que esta é uma atividade para pessoas a partir de 14 anos de idade.

Mas se seu lance é velocidade, você vai curtir essa oferta! 20 Minutos de corrida de Kart!

https://osmosqueteiros.com.br/5117

Você vai correr com uma estrutura segura, e sistema informatizado de telemetria que irá registrar as voltas e os tempos de todos os pilotos. A atura mínima é de 1,50m e menores de idade podem participar somente com autorização dos pais.

Achou que acabou? Ainda tem muito evento acontecendo na cidade!

Cocomelon, 18/01, às 17h no Theatro 4 de Setembro!

https://osmosqueteiros.com.br/5230

Cocomelon é uma família divertida, com pai e mãe super educativos que fazem de tudo para ensinarem aos seus filhos o que há de melhor.

Sucesso nacional e internacional entre as crianças de todas as idades no Youtube, a peça é totalmente educativa e ensina as crianças a escovarem os dentes, economizarem água, cuidar do planeta e reciclar tudo com um grande musical super produzido.

Se você já está em ritmo de carnaval, poderá curtir o Carnaval Retrô Night com Zéu Britto, 31/01, no Latitude 30!



O artista multimídia baiano Zéu Britto transita entre a música, o teatro, o cinema e a poesia e lança seu novo show: Zéu Britto sem Concerto!

Mas se você gosta mesmo é do Roberto Carlos, poderá se emocionar com este evento: Show “Sucessos do Rei” com Marina Elali e Maestro Eduardo Lages, 07/02 no Theatro 4 de Setembro!



Pela 1º vez em Teresina, Eduardo Lages (maestro do Rei Roberto Carlos) & Marina Elali interpretarão canções consagradas de Roberto Carlos, como “Olha”, “Amor Perfeito”, “Como Vai Você”, “É Preciso Saber Viver”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, entre outras canções 

Agora não tem mais desculpa! Ainda dá tempo de relaxar e se divertir. Aproveite!

Deixe seu Comentário