Um 2020 novinho pra você!


O que seu ano novo tá pedindo? Faltando poucos dias pra 2019 acabar, hoje vamos propor alguns exercícios pra receber este novo ano com mais leveza e alegria.

Não espere o ano acabar pra começar novos hábitos:
Se tem algo que você pode começar a fazer que te faz bem, não precisa esperar o 1º dia do ano pra exercitar. Seu cérebro já pode começar a se programar para isso e sua qualidade de vida agradece.



Aquela limpeza no armário e na casa:
Objetos parados acabam entulhando espaços e alguns dizem até que auxilia na energia parada. Se livre de papéis sem uso e sem necessidade, doe roupas e objetos que estão em bom estado e que você nem se lembra deles durante o ano. Abra espaço para o novo e para o que pode ter utilidade. 



Os dias que virão são importantes, mas o agora é ainda mais:
Claro que você deve anotar aquelas metas pro 2020, mas um bom lembrete é aproveitar bem os momentos do presente, estar com sua atenção focada pro agora, vivendo cada dia com muita disposição e esperança. 



Com estes 3 lembretes valiosos, aproveitamos para desejar a todos um 2020 cheio de amor, que possamos estar presentes, vivendo e convivendo com respeito, tolerância, otimismo e coragem.

Desejamos pra cada dia de 2020 as melhores coisas, que nossos maiores desejos sejam renovados em nossos corações. 

Um feliz 2020, mosqueteiros! 


Deixe seu Comentário