9 Anos com comemoração e ofertas incríveis!

Esta semana tem sido muito especial pro site, completamos 9 anos no dia 20 de Novembro com ótimos momentos e muitos motivos pra festejar com vocês. Neste tempo todo pudemos construir laços, proporcionar alegria e economia para muitas pessoas. Tudo isso é feito todos os dias por você e pra você.



Os cuidados e trabalho desenvolvido para que sua compra seja sempre segura no site, a atenção e resolutividade com seu contato nas nossas redes sociais e Central de Atendimento. O relacionamento criado com os parceiros que confiam em nós para divulgação de suas ofertas. Essa é só uma pequena parte do que nos motiva a cada dia e a cada ano.

Quer saber mais? Veja o recado que preparamos pra vocês:




Foi uma alegria podermos mostrar um pouco do que somos como empresa e como pessoas que fazem parte da família Os Mosqueteiros. Cada um de vocês nos ajudou a contar essa história e com certeza escreveremos juntos mais momentos incríveis pela frente.

Outro momento especial da nossa comemoração foi a nossa participação na matéria do Portal Cidade Verde sobre nossa trajetória, vocês podem ver clicando aqui.

Tem sido maravilhoso receber os recadinhos através da nossa página comemorativo, estes são alguns pra vocês terem ideia do carinho, estamos sem palavras para agradecer tudo isso:


E pra fecharmos o melhor mês do ano com chave de ouro, preparamos uma semana com ofertas incríveis na Black Week Os Mosqueteiros, que começa nesta Segunda, dia 25/11!




Deixe seu Comentário