Nossa Black Week com ofertas especiais!

Novembro já está terminando, com gostinho de saudade, mas também de muitos momentos especiais que vivemos. A última semana do mês foi marcada pela nossa Black Week, ofertas que você não costuma ver por aqui que foram lançadas especialmente neste período.



Estamos no último dia da nossa Black Week, mas o sucesso foi tão grande, que as ofertas com selinho da Black vão continuar pra vocês aproveitarem. Vem com a gente ver alguns destaques, mosqueteiro!

Delícias com a qualidade Metropolitan Hotel:


O restaurante Manhattan é considerado um dos melhores do Piauí e a oferta trouxe duas opções de prato pra você comprovar essa qualidade. Cada prato é individual por cupom:
  • Tilápia Mar Aberto: Tilápia grelhada ao molho de maracujá. Acompanha arroz com legumes
  • Filé à Parmegiana Metropolitan: Filé mignon empanado com espaguete ao molho de tomate gratinado com queijo e purê de batata

2 horas de muita diversão na Villa dos Sonhos:


A Villa dos Sonhos é conhecida pelo seu espaço maravilhoso com cenários perfeitos pra brincadeira ficar ainda mais legal. A oferta dá direito a 2 horas na brinquedoteca, este saldo de tempo não precisa ser utilizado todo no mesmo dia.


Acelere no Kart em 20 minutos de corrida:


O Palomma Kart fica no Shopping Rio Poty (Piso G1) e lá você vai poder correr com toda a segurança e suporte da equipe com sistema informatizado de telemetria, informando e registrando o tempo de cada piloto.

Disputa e aventura no Paintball:


Adora reunir a turma pra jogar Paintball? Aproveita que essa é pra você, o Gran Arena Paintball também fica no Shopping Rio Poty. Você pode adquirir mais de 1 cupom pra juntar sua galera.


Duas delícias no Latitude 30:

O Latitude 30 tem a frente da sua cozinha o chef Edmilson Lima, trouxemos duas ofertas com 2 pratos bem especiais criados por ele:


Prato 1: Salmão Grelhado em Crosta de Gergelim com Risotinho de Morango


Prato 2: Filé de Carne de Sol, Macaxeira Assada na Manteiga de Garrafa e Risoto de Abóbora [Prato ganhador de uma das etapas do concurso Teresina Chef, do programa da TV Meio Norte.]


Combo perfeito pra sua confra:


O Titara Park é um espaço agradável pertinho da natureza, esta oferta é especial pra você reunir os amigos ou a família naquela confra que tá no calendário de todo ano.

Vocês irão saborear 1 galinha ao molho refeição + 1 galinha misturada refeição + 12 Brahmas geladíssimas! Ah, e o valor ainda pode ser parcelado no cartão de crédito!

Agora que você já viu nossos destaques é só aproveitar pra dar uma olhadinha no grupo e ver quais as outras ofertas estão te esperando! 

Deixe seu Comentário