Dias com as crianças


Amanhã é Dia das Crianças e a gente sabe que os pequenos vão ter uma programação mais que especial, com toda a atenção voltada a elas, muita brincadeira, presente e carinho.

Hoje nós queremos dar dicas bem legais sobre como dar ainda mais dias legais pra criançada com algumas atividades que são super possíveis e divertidas.

Vamos lá, anote e o mais importante, coloque em prática:

1) Pra eles gostarem de ler, leia:

Experimente introduzir o hábito de ler uma historinha todos os dias, além de estimular a leitura e a criatividade, também é um momento de fortalecer os laços com seu filhote.



2) Construir algo juntos e crie memórias:
Já pensou criar algo do zero com seus filhos? Pode ser um brinquedo, cozinhar algo, ou até mesmo um objeto de decoração pra ficar de lembrança deste dia.



3) Redescobrir a própria cidade:
Seus filhos conhecem a cidade onde moram? Teresina tem uma variedade de locais abertos ao público, como museus, parques, que são perfeitos pra um dia de turista. A ideia desse momento é, sempre que possível, mostrar locais fora da rotina deles, que tenham a ver com a história do local ou com a história da própria família.



4) Programe aquela festa do pijama em casa:

A festa do pijama é uma ideia bem divertida para reunir os amiguinhos, mas também pode ser recriada com os membros da família. Com certeza será um dia inesquecível pra todos!



O legal dessas dicas é que dá pra fazer uma programação pro ano todo, que o tempo com elas tenha também momentos de descontração, estímulos interessantes e muito amor envolvido.

O que mais vocês estão pensando pro dia delas? Nós temos duas dicas de eventos bem legais pra esse dia ficar marcado na memória. Aproveite estas 2 ofertas do site Os Mosqueteiros com descontos especiais para Teresina:





Deixe seu Comentário