Supere seu medo de dirigir









Medo de errar e suas consequências. Medo de bater, machucar alguém. Medo de infringir alguma lei sem saber e ter que arcar com as consequências. Você sabia que cerca de dois milhões de brasileiros tem medo de dirigir?

Alguns medos são reações de momentos traumáticos enquanto passageiro. Acidentes de trânsito graves, situações de estresse e até uma discussão dentro do carro. Tudo isso pode desencadear crises de ansiedade, desgastes físico e mental e, em consequência, a incapacidade de dirigir.



E, ao perceber essa situação, tem surgido vários profissionais da área da psicologia para ajudar o motorista a perder seu medo e finalmente ter sua liberdade no trânsito. Essa é a proposta da Supere Dirigindo, uma Clínica Escola que tem como objetivo tratar os medos, despertando a autoestima, equilíbrio e a segurança para dirigir. Reprogramando um novo comportamento e uma nova consciência do trânsito e da prática veicular.

O programa foi desenvolvido e é aplicado pela psicóloga Márcia Mattos, especialista em Psicologia Clínica e especialista Psicologia do Trânsito, Doutoranda em Psicologia Clínica-UCES-AR. Sua pesquisa é voltada nessa temática, por ter uma vasta experiência no assunto, entendendo a importância nos dias atuais das necessidades cotidianas das pessoas que têm dificuldades de dirigir, seja por medo, stress, inseguranças, falta de prática, traumas, fobia e outros.

Se você possui inseguranças no volante e quer finalmente dirigir com segurança e tranquilidade, podemos te ajudar com duas ofertas!





01 ingresso para Encontro Terapêutico para Pessoas com Dificuldade em Dirigir, dia 14/08, na Supere Dirigindo: o curso terá 03 horas de duração e trabalhará a superação do ato de dirigir dentro da sua realidade, além de estimular a segurança, reflexão e orientação do ato de dirigir e trabalhar a reprogramação mental para lidar com os eventos cotidianos.



Agora, se você precisa enfrentar o medo no trânsito, você pode aproveitar as 06 Aulas Práticas Veicular + 01 Avaliação Prévia + 01 Devolutiva de Desempenho, onde será apontados erros que você cometeu, além das possíveis situações de estresse e como driblar a situação.

Não deixe que seus medos e a sua insegurança lhe impeça de garantir sua liberdade. Aproveite os descontos para finalmente sair dirigindo confiante por aí!

Deixe seu Comentário