Benefícios da creche para o seu filho





Coisa boa é ver seu bebê crescendo feliz, evoluindo e você acompanhando todos os passos dele. Cada momento é uma felicidade. Falar, andar, se alimentar e se comunicar, tudo é motivo de muita alegria e comemoração.

Mas, para que ela possa evoluir e continuar crescendo feliz, é necessário também a socialização em outros ambientes e com outras crianças. E, se você se sente culpado por não poder participar de todos esses momentos, não precisa se preocupar. As creches hoje estão completas para ajudar você e seu pequeno.



Entre alguns benefícios da creche estão:

  • Desenvolvimento físico: Como elas brincam quase o tempo todo, isso as ajuda a gastar energia; 
  • Conhecimento do meio ambiente: em um novo ambiente, as crianças começam a descobrir e explorar um lugar que era desconhecido; 
  • Desenvolvimento de capacidades intelectuais: através de brincadeiras, movimentos e todos os materiais encontrados na creche, as crianças começam a desenvolver suas capacidades intelectuais; 
  • Desenvolve a socialização: o contato com os colegas é uma fonte de aprendizado ainda maior do que a exercida pelos adultos. 
  • Além do desenvolvimento da comunicação, personalidade e afetivo, uma vez que aprendem a diferenciar relacionamentos. 
E, se você ainda precisa de mais argumentos para confiar seu filho neste ambiente novo, pode contar com a economia. Nós temos ofertas que ajudam na evolução do seu filho sem mexer tanto no orçamento.

A Gav Kids é um espaço seguro e completo para seu bebê. As ofertas de creche valem para crianças de 1 mês a 3 anos, incluem alimentação, sistema de câmeras para você acompanhar a evolução o seu filho e para compradores da oferta, ainda tem desconto nas outras mensalidades.



Você pode escolher Creche – Meio Período por R$ 630,00. Está incluso: matrícula, alimentação (lanche da manhã + almoço ou lanche da tarde + jantar). Horário: segunda a sexta, 7h às 13h (manhã) OU 14h às 18h30 (tarde).



Ou Creche – Período Integral por R$ 945,00. Está incluso: matrícula, alimentação (lanche da manhã + almoço + lanche da tarde + jantar). Horário: segunda a sexta, de 07h às 19h.

Agora que você já conhece os benefícios da creche e de economizar, é só escolher o melhor horário para ver seu filho crescer lindo e feliz!

Deixe seu Comentário