Pra se divertir nas férias!








Chegamos no meio de julho e as férias continuam fervendo! Para as crianças, muito tempo livre e muita energia para gastar. Para os pais, aquela preocupação de ter o que fazer.

Se antes falamos sobre brincadeiras para fazer dentro de casa, chegou a hora de passear. Eles também merecem interagir com outras crianças, respirar outros ares e brincar muito. E por que não uma programação divertida e econômica? Vamos lá:

Praia de Verão – Teresina Shopping:



Todo ano tem praia, nem que seja no shopping, com muita diversão e atividades para crianças. Badminton, aulas de dança. Além de Box Arvorismo com desafios em pontes, escaladas e tirolesa, Coisa de Artista com oficina de pintura em gesso, Trampolim Play com cama elástica, cesta de basquete e piscina de esponja. Arco e flecha, oficina de slime, e muitas outras atrações. A praia fica durante todo o mês de julho!

Outra atividade maravilhosa para as crianças é a Colônia de Férias. Inúmeras atividades, possibilidade de fazer novas amizades e ainda aprender muito! No nosso site, temos duas ofertas para você aproveitar. Uma semana de muita diversão para os pequenos!



A Colônia de Férias da Gav Kids é para crianças de 02 a 08 anos, por R$75,00!



Para a diversão ficar ainda melhor, 01 Semana de Colônia de Férias, de 15/07 a 19/07 na Villa dos Sonhos, com muitas oficinas e muita brincadeira, por R$250,00!



No Teatro 4 de Setembro, terá a família de Tubarão que faz sucesso entre a criançada! 01 Ingresso para “Baby Shark – Live Show”, 28/07, 17h!



E se seu filho gosta de aventura, nada melhor que muita atividade ao ar livre no Parque Meus Filhos.

Agora, se você quer juntar todos os amiguinhos para um dia superdivertido, não pode faltar muitas brincadeiras e delícias!



Aluguel de Casinha de Bolinhas, Escorregador, Gangorra e Cavalinho no Lorenzo Kids.



Aluguel de 1 Basquete e 1 Mesa de Pebolim na Lorenzo Kids!



Barraquinha de lanches com Crepes, salgadinhos, Batatas fritas, Pipoca ilimitada com Delícias & Festas.

Agora a diversão vai tomar de conta das férias dos pequenos! Lembre de hidratar sempre, usar filtro solar e preparar lanchinhos leves e gostosos!

Deixe seu Comentário