Reinventar sua rotina para viver melhor!


Na meta de Nº5 das 12 metas que separamos para 2019, falamos sobre cuidar e se permitir ser cuidado. Hoje vamos falar da meta 6 que é: Conhecer novos lugares e reinventar sua rotina.

E se você pudesse mudar a maneira como vive certas coisas? Convidamos você a pensar no seu dia-dia, desde a hora que acorda até quando vai dormir. Os dias costumam ser mais leves ou pesados pra você? 



O caminho dessas respostas nos levam a pensar sobre que mudanças podemos aplicar na nossa rotina, sejam elas grandes ou bem pequeninas, como a escolha de um caminho pro trabalho, por exemplo.

Mudar é algo que costuma trazer ansiedade para as pessoas, pois a rotina traz ordem e uma sensação de segurança para muitos. A proposta da meta é justamente transformar essa rotina num exercício de estarmos atentos a novas formas de viver, de fazer. E assim, descobrirmos que podemos viver com mais saúde, mais alegria e bem estar. 




Podemos pegar como exemplo o início do dia, certos hábitos podem ser reinventados, para que assim você viva melhor, mesmo que nem desconfie deste benefício. Quais as primeiras coisas que faz ao acordar? Deixar pra ver as mensagens do celular depois de respirar profundamente e alongar, pode te ajudar a começar o dia com melhores impressões dele.

E seu café-da-manhã, costuma ser apressado e sem muito prazer? Pense em como você poderia tornar este momento mais agradável, mais saboroso também.

Todos os dias existem várias possibilidades de se fazer algo, experimente ir a novos lugares, conhecer novos locais, mesmo que seja algo que você faz sempre. Um jantar, uma trilha ao ar livre, o que quiser e puder.

Se abra para o que o mundo pode oferecer para você, se for preciso, mude de opinião, se transforme e recrie seu bem estar, sua qualidade de vida que é tão importante.

Pra fecharmos nossa proposta de reinventar sua rotina, vamos dar algumas dicas de ofertas perfeitas pra você experimentar o novo e talvez, viver com mais leveza e alegria: 

Terapia de SPA (massagem, reflexologia, ventosaterapia) 



01 Passaporte Individual para atividades ao ar livre


Encontro Terapêutico para Pessoas com Dificuldade em Dirigir, 15/06

Deixe seu Comentário