Você sabia que nosso site mudou?

Você já deve ter visto que nosso site mudou, se ainda não viu, essa é uma ótima oportunidade para se informar com a gente sobre essa novidade.

As mudanças que trouxemos estão focadas numa melhor experiência no site, para vocês encontrarem suas ofertas ainda mais rápido. E claro, economizarem muito mais conosco.

O post de hoje vai te levar num passeio no nosso site, vamos destacar as novas funcionalidades de um jeito fácil e didático. Vamos lá?

Barra de Pesquisa
A tão pedida barra de pesquisa chegou, agora você pode digitar o nome do serviço/empresa/produto do seu interesse. Legal, né!

Banners com link
Assim que você abre o site, encontra grandes banners com imagens em slides. Se interessou por alguma? É só clicar e ser direcionado para um grupo ou oferta específica.



Busca por categorias
Você não perde uma oferta de comida? É só clicar no menu de categorias e escolher Gastronomia. Para os que estão sempre de olho nos evento, é só clicar em Ingressos. E assim você poderá encontrar de forma organizada as ofertas pelo seu interesse.

Grupos de ofertas
Os grupos de ofertas vão ter sempre destaques temáticos na página inicial.

Ainda é possível ver todas as ofertas juntas?
Claro, o site manteve uma área pra você acessar todas as ofertas, como era na home anterior.  Lembramos somente que é bem mais fácil encontrar as ofertas por categoria e ordená-las por mais recentes, mais vendidas e com menor preço.

A forma de fazer o cadastro ou login mudou?
Não, você continua fazendo seu cadastro e login no botão Cadastre-se e Entrar, respectivamente.

O seu cupom também mudou!
O layout do seu cupom mudou, as informações estão melhores organizadas, uma leitura mais fácil para o comprador e parceiro. Os cupons com layout antigo ainda estão valendo (caso estejam dentro do período de utilização da oferta).


Se você tiver ficado com alguma dúvida sobre como comprar no site ou algum outro processo de compra, dá uma olhadinha na área de Perguntas Frequentes.

Agora que você já sabe as novas formas de achar suas ofertas e economizar conosco, aproveite pra dar uma espiadinha nestas aqui:





 Aproveite para conhecer todas as novidades e aproveitar os descontos. Acesse: osmosqueteiros.com.br

Deixe seu Comentário