Alalaô, o Carnaval começou!



O carnaval chegou! Pode abrir o pote de glitter, desenrolar a serpetina, vestir a fantasia. O período mais divertido está bem aí e você quer mais é aproveitar! Seja nos bailinhos, seja curtindo a preguiça ou viajando, tem programação para todos os gostos.

E como não poderia ser diferente, vamos apresentar para você a programação de carnaval de Teresina!

 

Tem festa para todos os gostos, em vários pontos da cidade. Não é desculpa para não ir para a folia!


No último dia, o carnaval não passa em branco. Ainda tem fantasia? Aproveita!


Mas se você não tá afim de folia e barulheira, tudo bem. Nós também temos várias ideias para você curtir estes dias de folga. Que tal maratonar séries e filmes? Vamos sugerir 03 filmes de tirar o fôlego!

Chef



Carl é o chef de um restaurante muito famoso de Los Angeles, mas volta e meia enfrenta problemas com o dono do local por querer inovar no cardápio. Um dia, um renomado crítico gastronômico vai ao restaurante e publica uma crítica bastante negativa. Furioso, Casper vai tirar satisfação com ele e acaba demitido. Pior, a briga vai parar na internet e se torna viral, o que lhe fecha as portas nos demais restaurantes. Sem saída, ele recebe a ajuda de sua ex-esposa para reiniciar a vida. Uma clássica e deliciosa “comédia sessão da tarde” que você vai assistir e sair muito mais feliz.

Bird Box



O filme conta a história de uma mulher grávida (Sandra Bullock) tentando sobreviver a um apocalipse em que algum ser misterioso está fazendo com que as pessoas que olham para ele decidam acabar com a própria existência. Com a ajuda de vendas, as pessoas tentam não olhar as “criaturas”, mas o que não pode ser visto? Porque alguns indivíduos não são afetados? O que é esse ser sobrenatural? Estas são apenas algumas das muitas questões levantadas enquanto a narrativa se passa frente aos nossos olhos.

Roma



Cidade do México, 1970. A rotina de uma família de classe média é controlada de maneira silenciosa por uma mulher (Yalitza Aparicio), que trabalha como babá e empregada doméstica. Durante um ano, diversos acontecimentos inesperados começam a afetar a vida de todos os moradores da casa, dando origem a uma série de mudanças, coletivas e pessoais.

Mas se você vai curtir o carnaval viajando, tem que se atentar a alguns detalhes. Já fez a revisão do carro? Este processo é muito importante para evitar surpresas na estrada.



Junto com a revisão, lembre de alinhar e balancear os pneus para evitar maiores gastos com as rodas e com o combustível. Aproveite a oferta: 01 Alinhamento + 04 Balanceamentos, de R$70,00 por R$29,90 na Teresina Auto Centro!

E se você gosta de se planejar, temos umas dicas de apps para sua viagem ficar bem mais tranquila:

Planejando a viagem:


O KAYAK é um aplicativo completo, que ajuda a organizar todo o itinerário da viagem, desde a compra das passagens e a reserva do hotel, até o aluguel de carro. Comparando milhares preços, é ideal para ajudar a economizar no budget de viagem.

O que tem perto?

O aplicativo AroundMe é uma mão na roda para quem não gosta de pesquisar tudo com antecedência e gosta de explorar o que tem por perto. Usando a sua localização atual, o app lista o que há à sua volta de bares, restaurantes, hotéis, supermercados, cinemas, teatros, hospitais, postos de gasolina, pontos de táxi, bancos, caixas eletrônicos e por aí vai.

WiFi gratuito!












Nada como ficar online – gratuitamente – em qualquer parte do mundo! Apps como o Wiffinity listam uma infinidade de redes de WiFi disponíveis no local onde você está. Desde as totalmente abertas, até aquelas com senhas – e os próprios usuários vão atualizando as senhas. Isso é que é espirito coletivo!

Nada de se perder:

Quem sobrevive hoje sem um mapa no celular? Mas, mais importante, quem sobrevive usando roaming de dados no celular para usar os mapas? O Google Maps tem uma opção offline para você não se perder por aí.

O recurso não exige que você tenha muito armazenamento interno no smartphone, mas é bom que haja algum espaço livre no seu celular. Para usar o Google Maps Offline, siga os passos:

  • Entre no aplicativo do Google Maps no Android ou iPhone;
  • Toque no menu no canto superior esquerdo;
  • Entre no menu de Mapas off-line;
  • Abaixo de Fazer o download de um mapa, toque em Mapa personalizado;
  • O app apresentará uma opção de fazer download de uma área baseada na sua localização atual;
  • Você pode fazer o gesto de pinça de zoom out para baixar uma área maior do mapa.

Malas prontas, check-in feito, é hora de aproveitar! Lembre-se de usar protetor solar, manter-se hidratado e andar em segurança por aí. Se beber não dirija, use camisinha e divirta-se!

Deixe seu Comentário