Se conhecer para se reinventar


No post aqui do Blog do dia 09 de Novembro discutimos sobre o que seria de fato a reinvenção.

Hoje a proposta da nossa série comemorativa é propor uma reflexão sobre onde você está agora, o que pode e precisa ser mudado pra que você abandone o que não te ajuda mais ou até mesmo te atrapalha bastante.

No que a sua realidade pode impedir um possível crescimento? Uma dica interessante é se perguntar que questões em você podem ajudar ou atrapalhar uma transformação?




Por exemplo, alguns assuntos ou problemas que geram ansiedade, podem deixar de ter esse efeito se você ressignificar sua postura diante deles, da sua própria vida e da realidade que eles possuem de fato. 

Para falarmos do tema do nosso aniversário de 8 Anos, fizemos uma parceria com as psicólogas do Psicologia e Afins. Elas vão dar algumas dicas bem didáticas sobre como funciona esse processo de se reinventar. 

Veja o primeiro dos 3 vídeos da série de dicas sobre a Reinvenção, que também está disponível nas nossas redes sociais (Facebook e Instagram): 

 











De fato, a mudança, a renovação, acontece de dentro pra fora, nossos pensamentos guiam nossa realidade, e quanto mais saudáveis e equilibrados eles estiverem, mais facilmente poderemos atingir a renovação necessária.
Se quiser saber mais sobre o tema Autoconhecimento, acesse o vídeo com o tema no canal do Psicologia e Afins: 

Gostou da dica? Fique ligado, semana que vem voltaremos com mais papo sobre como se reinventar!

Deixe seu Comentário