Sair do lugar sem medo de se reinventar


Na nossa série sobre Reinvenção, falamos na semana passada sobre identificar seu estado atual, entender onde você está agora. No dia 20 de Novembro completamos 8 Anos de aniversário e a reflexão desta semana é: para onde queremos ir agora?

Mudar e sair do lugar às vezes pode parecer um movimento imperceptível, sutil. Uma das coisas que aprendemos nestes 8 anos do site Os Mosqueteiros foi que a frase tão repetida: “a direção é mais importante que a velocidade” é real e verdadeira.

Desde o início, acreditamos que um trabalho focado no profissionalismo, na relação próxima com nossos clientes e parceiro torna consistente qualquer objetivo.



Aprendemos também que por mais planejamento que exista, os obstáculos sempre existirão, num convite frequente para o aprendizado e crescimento.

Saber pra onde queremos ir, nos auxilia a perder o medo de cada nova decisão, de ter crenças que possam nos impedir de mudar, de transformar aquilo que existe em algo ainda melhor.

Nestes 8 anos, conseguimos dar cada passo com confiança e equilíbrio, com a companhia e o reconhecimento de vocês, nossa caminhada se tornou mais leve e cheia de disposição.

Que venham mais planos, mais metas, mais alegrias compartilhadas por todos. Mais aniversários e conquistas a comemorar. É isso que queremos pro nosso futuro!




E você, onde quer estar lá na frente? As psicólogas Marina e Juliana do Psicologia e Afins deram mais dicas pra você se reinventar, te ajudando a refletir ainda mais sobre seu próprio crescimento.



Se quiser se aprofundar mais sobre esse tema de se reinventar, de uma maneira mais leve e sem medo, acesse o canal do Psicologia e Afins!

Na semana que vem voltamos com mais dicas pra você se reinventar! Sexta, dia 30 de Novembro aqui no Blog e durante a semana, nas nossas redes sociais! Não perca! 

Deixe seu Comentário