Ame-se

Quantas vezes você parou para cuidar das pessoas ao seu redor? Correr para levar os filhos para o colégio, ajudar um amigo em dificuldade, resolver todos os problemas da casa... muitas vezes olhar para o outro é muito mais fácil do que cuidar de si.

O grande “problema” nessa questão é que não tem como você ajudar o próprio se não está bem. É preciso uma boa base para que possa sustentar toda uma construção. Então, que tal parar um pouco e olhar para você? É muito importante encontrar coisas que possam melhorar sua vida. A autoestima e saúde mental agradecem.

Saia sozinho:

Que tal ir ao cinema, teatro ou restaurante? Sentar naquele lugar preferido, comer suas guloseimas e aproveitar sua própria companhia é essencial para entender suas vontades.

Pare para meditar:


A meditação é uma forma de tranquilizar a mente e o corpo. Tire um tempo para ficar em paz e reduzir o estresse, a ansiedade e fortalecer o sistema nervoso. Depois desse momento de relaxamento, você conseguirá resolver suas questões com mais clareza.

Cuide de você:
Nem sempre da para sumir no fim de semana e fazer um SPA. Por isso vale a pena economizar e fazer um pacote de saúde e beleza. Massagem é uma ótima forma de relaxar.



Massagem Relaxante com Pedras Vulcânicas e Drenagem Linfática na São Ponciano Centro de Saúde & Estética. E depois, porque não mudar o visual? 

https://www.osmosqueteiros.com.br/4124
Corte, Revitalização da Cor e Escova no Werner Coiffeur. Um dia no salão pode fazer milagres para sua autoestima.

Exercite-se: 
O exercício está diretamente ligado com a liberação de endorfina, uma substância produzida pelo cérebro que tem uma potente ação analgésica e estimula a sensação de bem-estar, conforto, melhor estado de humor e alegria.



A dança é uma ótima forma de se exercitar, se divertir e ainda melhorar o humor. Cuide do corpo de forma divertida e ainda cuide da autoestima. 01 Mês de Dança do Ventre no Espaço Farah.



O importante é você encontrar o seu equilíbrio e aprender a se amar mais para, assim, espalhar o amor para outras pessoas. Comece agora a mudança na sua vida!

Deixe seu Comentário