Pra frente, Brasil!

Привет, мушкетеры!
(olá, mosqueteiro!) 




Junho chegou e com ele a copa do mundo. Começou a contagem regressiva e faltam somente 14 dias para a abertura! Está na hora de pintar as ruas, tirar a camisa da seleção do guarda-roupa e colocar a bandeira na janela e nos carros.

Este ano será a vigésima primeira edição deste evento esportivo e a sede será a Rússia! O país foi escolhido por causa do aumento do interesse da população russa no futebol e a migração de jogadores estrangeiros para o país, além da ascensão econômica da Rússia após a dissolução da União Soviética em 1991.



Se você é aquele torcedor que entra no clima no clima da copa, tem várias supertições e vê tudo em verde e amarelo, que tal começar a se preparar? Queremos dar algumas dicas de como deixar sua casa e seu trabalho ainda mais colorido e pronto para torcer!



Tá na hora de tirar a bandeira do fundo do armário. Se você mora em prédio, esse é um bom momento para pendura-la na sacada!



Vai chamar os amigos para assistir aos jogos em casa? Deixe separado ornamentos para os convidados, como chapéus, tinta para o rosto, apito e até a polêmica vuvuzela!

Não quer ousar muito? Bandeiras são sempre muito bem-vindas e dão um ar ainda mais festivo à decoração. Descartáveis para as guloseimas nas cores do Brasil deixa a casa pronta para torcer.



Seja com a rua toda colorida ou apenas vestido com a camisa da seleção, o importante mesmo é torcer! A abertura da copa acontecerá dia 14 de Julho, meio dia. Nosso primeiro jogo (o Brasil está no Grupo E) acontecerá dia 17/06 (domingo), às 15h contra a Suíça.

Prepare-se para torcer!

Deixe seu Comentário