Feliz Ano Novo!



Finalmente chegamos nos últimos dias de dezembro. 2018 vem aí para que possamos recomeçar, com novas metas, energia renovada e muita vontade de ter um ano diferente.



Nesse clima de virada de ano, costumamos ter algumas tradições. Por exemplo, a roupa branca é usada pela maioria dos brasileiros por significar paz e purificação espiritual. E já falamos em alguns posts que o número 7 é cheio de significados, né? Pular 7 ondas, fazendo pedidos para cada uma delas significa que você invocará Iemanjá, que te dará forças para passar por cima das dificuldades.

A lentilha simboliza a fartura. Ela é prato obrigatório na ceia de muitas famílias brasileiras. Significa que terá um ano farto e com muita comida. Nesta época evitamos o consumo de aves, pois bichos que ciscam para trás podem trazer atraso na vida. Aposte em carne de porco ou peixes que se movimentam sempre para frente, e acredita-se que tragam prosperidade.



Além dessas tradições, ainda tem as uvas, romãs, lingerie colorida. Seja qual for sua superstição, o importante é ter o pensamento positivo para que o novo ano seja melhor do que o que passou.



Desejamos aos nossos mosqueteiros muita força de vontade para cumprir as metas, muito amor, saúde, felicidade e prosperidade. Que as boas energias estejam sempre presentes e que vocês possam economizar ainda conosco!

Deixe seu Comentário