A brincadeira das férias vai começar!


 A criançada já tá comemorando, as férias chegaram com tudo, e como a gente sabe que criança quer mesmo é brincar, brincar, e brincar muuuito.


Além da diversão, este período é perfeito pra matar a saudade de vários momentos com os filhotes, dar ainda mais carinho e muita atenção a eles.


Reunimos algumas dicas pra não deixar a peteca da diversão cair nesse período.

Banda: fazer pequenos instrumentos musicais com materiais como caixas de papelão, latas, tudo devidamente inspecionado por você e protegido para o manuseio.



Pintura: selecione alguns materiais para serem pintados, como papel, pequenas telas, pedras,etc. Além de estimular a criatividade, você ainda pode guardar e presentear as peças para a família.


Que bicho é esse? Hora de tentar adivinha a bicharada num jogo de imitação muito divertido.

Noite do Pijama: Reúna alguns amiguinhos do seu filho, de acordo com sua estrutura física, planeje algumas atividades e aquelas comidinhas que eles amam. O mercado já possui opções pra incrementar essa atividade, como barraquinhas.


Piquenique: Uma ótima ideia pra reunir a família, escolha um espaço ao ar livre da sua preferência, organize os comes e bebes, e claro, num horário em que a temperatura esteja mais agradável. Todo mundo vai se divertir num espaço amplo e relaxante.




Já essa dica, vai pros mosqueteiros adultos, que também adoram se divertir, e claro economizar! Até o dia 30 de Novembro ao comprar qualquer oferta, você ganha 01 destes prêmios: crédito (R$ 7,00 ou R$ 70,00), cupom extra ou produto físico. Clique e saiba mais: osmosqueteiros.com.br/7anos




Deixe seu Comentário