Cadê as Metas de 2017?


O mês de agosto está chegando, você olha o calendário e bate um leve desespero... Já estamos na 2ª metade do ano! E aquelas metas de ano novo, a vontade de transformar 2017 em um bom ano... tá conseguindo manter direitinho?

Já conversamos nesse post que cumprir as metas de virada de ano são difíceis, pois sempre colocamos muita expectativas em cima do que desejamos e acabamos não nos planejando tanto. Por isso, voltamos para lembrar das listas de metas e tentar lhe ajudar um pouco a ter um resto de 2017 mais tranquilo e saudável.



Já começamos com aquela principal: economizar. E nada melhor que seguir os próximos pontos da lista conosco. Você já sabe que no nosso site você encontra ofertas de várias áreas com descontos de até 80%. Então, que tal visitar o site e encontrar as melhores opções para você?

Se na lista estava “fazer exercícios físicos”, tá na hora de cumprir essa meta também. Em Teresina/PI temos várias opções para você entrar em forma:



01 mês de Musculação + Corrida de Rua na Eugênio Fortes – Raul Lopes!



01 mês de pilates (2x por semana) no Espaço Corpo e Mente! 

E em Imperatriz/MA também tem ofertas ótimas para você aproveitar:


01 Mês de academia: Treino Funcional, Musculação, Fit Dance, Muay Thai e 01 Avaliação Física na Coliseu Fitness Center!



1 mês de Fit Pilates (Pilates solo + Fit ballet + Funcional), 2 dias na semana na Escola de Danças Flavia Homobono!

A ideia é ter uma alimentação mais saudável? Também não em problema. O Espaço Viva Natural, em imperatriz/MA tem a oferta certa para você:


1 Prato Executivo Vegetariano!

E se a vontade é voltar a estudar, que tal começar agora? Em Teresina você pode finalmente começar aquele curso de inglês que sempre quis:

3 Meses de Curso de Língua Inglesa Intensivo (Módulo I – Turma para Iniciantes) no Centro de Línguas e Cultura.


1º Mensalidade + Matrícula para os cursos: Técnico Enfermagem, Segurança do Trabalho, Estética, Edificações e Radiologia na Escola EQTEI, em Imperatriz/MA.

Nossa dicas já ajudaram um pouco? Que bom. Aproveite sempre o ano, com calma, sentindo sua evolução. E conte sempre conosco!

Deixe seu Comentário