Quem tem amigo, tem tudo!

Dia 20/07, quinta, foi dia do amigo. Dia de lembrar daqueles que estão próximos, distantes. Os que são da família ou a família que a vida deu. E para nós, mosqueteiros, amizade é tudo.

Somos sempre muito gratos por todos vocês fazerem parte do nosso dia a dia. São milhares de parceiros, mosqueteiros e muitos momentos felizes divididos. E para comemorar, fizemos 2 sorteios: um em cada perfil de Instagram.

Teresina/PI:


Imperatriz/MA:

Para que esses sorteios pudessem acontecer, mais uma vez contamos com a amizade dos nossos parceiros: Casa do Polimento, Trufas Tentação, Arena Fight Marcos Oliveira e Très Chic para os prêmios de Teresina. Já para Imperatriz, contamos com a ajuda do Emmes Canteen e Freitas Park! Assim, presenteamos 8 mosqueteiros, representando todos vocês!

E ainda teve uma brincadeira muito legal no Stories do @osmosqueteiros, um quiz com a participação de dois amigos, que mostraram a verdadeira amizade!

Para esse jogo, contamos com a ajuda dos nossos amigos da Tech Point, Samny Fit, Blue Tree Towers Rio Poty, Galeria da Jô, Terraço Resto Bar e Centro de Estética e Saúde Maria Silva.



Nosso Dia do Amigo foi bem animado e divertido, e esperamos poder comemorar muitos outros dias como esse com você, Mosqueteiro! Obrigado pelo companheirismo de sempre! Um por todos e todos online!

Deixe seu Comentário