Maio, o mês das noivas!


O casamento envolve muitas tradições, e uma delas é casar no mês de maio. Mas você sabe de onde veio este costume? A tradição é milenar e, mais uma vez, vem do hemisfério norte.



É praquelas bandas que, no mês de maio, a primavera chega ao seu ápice, marcando assim a passagem do Sol pelo signo de Touro, cuja simbologia está fortemente relacionada à fertilidade.



Com a chegada da primavera, vem também o período das flores e o período para homenagear também a natureza que refloresce. Esses elementos, ao longo dos séculos, se tornaram símbolos do amor no casamento. Essa mesma ligação com as flores e a feminilidade fez com que maio também fosse considerado o mês das mães.

Se você está se preparando para dizer o “sim”, temos a oferta certa para você aproveitar!

Spa de noivas: Prova de Penteado + Prova de Maquiagem + Depilação Completa (buço, axilas, pernas completas e contorno completo) + Massagem Relaxante (facial e corporal) + Design de Sobrancelhas + Manicure e Pedicure Clássicas + Preparação de Cabelo + Maquiagem Personalizada + Penteado com Colocação de Arranjo + Lanche + Champanhe, por R$860,00 no Charme Esmalteria!











Independente do mês, o importante é amar. Declarar o seu amor e desejar todos os lindos momentos, juntos.

Deixe seu Comentário