Viva as Crianças

Dia das crianças é aquela data em que todos só pensam em presente, mas não é bem assim. Você sabe como surgiu essa data?

As primeiras convenções sobre uma data comemorativa em homenagem à criança aconteceu em 1925, durante a Conferência Mundial pelo bem-estar da criança, realizada em Genebra, Suíça.


A decisão de ter uma data para comemorar o dia das crianças vem para lembrar dos cuidados especiais que todas as crianças devem receber. O direito de brincar, estudar, ter assistência médica e muito carinho.

Para comemorar o mês das crianças, temos ofertas especiais para você!

Tem coisa mais gostosa que docinho em festa? Deixe sua mesa linda e deliciosa com esta oferta: 01 Cento de Docinhos (Sabores: beijinho, casadinho,brigadeiro, morango com doce de leite, maracujá) na Doces &Delícias!


https://osmosqueteiros.com.br/teresina/ofertas/2563
Quer se divertir com seus pequenos? O show musical Bolim & Bolão e as Princesas foi criado para levar alegria e felicidade a todas as crianças através das músicas e das brincadeiras. Serão apresentadas músicas autorais e cantigas de roda que fazem parte da infância de todos! Aproveite! 01 Ingresso para o “Bolim & Bolão e as Princesas”,dia 22/10 ou 23/10, às 17h, no Theatro 4 de Setembro!

 Seja com presentes ou brincadeiras, o importante é dar muito amor às suas crianças!

Deixe seu Comentário