Tá na hora da festinha!



Festinha de criança é tudo de bom! Muito docinho, salgadinho e muita brincadeira. Mas cada pequeno detalhe pode custar muito no seu orçamento. Que tal planejar sua festa com antecedência e assim aproveitar promoções? Vamos te dar várias dicas para fazer uma festa mais bonita para seu filho!



Comece pensando no tema. Observe desenhos, brinquedos ou personagens que ele gosta. Assim a festa ficará toda personalizada e mais bonita!



Atenção para a lista de convidados. Normalmente chamamos toda a família, adultos e crianças. Caso pense em chamar alguém que não tenha filhos, veja se há intimidade entre os pais e o convidado, para que não aja um exagero na lista de convidados.



É sempre interessante entregar o convite impresso, mas caso não seja possível, você pode enviar um convite eletrônico com as seguintes informações: local, horário e endereço completo. Envie sempre com no mínimo 30 dias de antecedência para que os convidados possam se organizar.




Depois de escolhido o tema, é hora de decorar. Monte um croqui para ter uma ideia geral da decoração e conte com a ajuda de empresas que já tenham Kits Infantis completos para alugar. Assim você economiza tempo e dinheiro. A Elis Aluga tem a oferta certa para você fazer a festa do seu filho!




Chegou a parte mais gostosa da festa: as comidinhas! As crianças adoram cachorro-quente, pizza, sanduíches, salgadinhos assados, pão de queijo, coxinha, mini hambúrgueres e pipoca. Nos doces: brigadeiro e beijinhos não podem faltar! Conte com a ajuda da Doces & Delícias para encomendar os docinhos economizando!



Calcule em média 15 unidades de salgados, seis unidades de doces, 150 g de bolo, 500 ml de água, 800 ml de suco ou refrigerante e 3 latinhas de cerveja por pessoa. Considere apenas os convidados a partir de seis anos. Assim não haverá risco de faltar alguma coisa!



Lembrancinhas é um item legal a ser considerado. Um mimo para lembrar da festinha tão divertida. Você pode escolher brinquedos, docinhos, lápis de cor, massinha, biscoitos em caixinha... esse é o momento das imaginação voar. Caso queira produzir as próprias lembrancinhas, comece com antecedência para que não haja estresse.



E aí, já está inspirado para fazer a festa do seu filho? Então aproveite nossas dicas, fique de olho nas ofertas e economize!

Deixe seu Comentário