Quer ficar ainda mais bonita? Foca na Beleza!


Você gosta de cuidar da sua beleza? Cabelo, pele, corpo… fazer atividades físicas, tirar um momento para ir ao salão e mudar o visual! A gente sabe que cuidar da gente faz um bem danado. Uma mudança no penteado ou ver o resultado de um exercício é ótimo para nossa auto estima!

E a gente também sabe que bom mesmo é economizar. Conhecer vários serviços e estabelecimentos e atualizar sua rotina de beleza pagando pouco é um sonho que a gente ajuda a realizar!


O Foca na Beleza chegou para ajudar você a escolher os melhores descontos naquele serviço que você sempre sonhou em fazer! Tem pacotes corporais para acabar com as gordurinhas, aquele cuidado com a pele, serviços de cabelo e barba e até descontos em exercícios físicos para você entrar em forma!

O Pump Up são ventosas que levantam o bumbum e que tem diretamente a função de trabalhar os músculos dos glúteos, estimulando o tecido da região, promovendo a circulação sanguínea, quebrando todas as células da celulite e assim modelar aquela parte do corpo sem causar qualquer desconforto!



E que tal uma limpeza de pele completa para você acabar com os cravinhos e milliuns e que conta também com o peeling de diamante? Uma ponteira diamantada que reduz rugas finas, ameniza cicatrizes, clareia a pele, reduz poros dilatados, remove células mortas e impurezas, melhora a textura e o brilho da pele, reduz a oleosidade, estimula a produção de colágeno e melhora a elasticidade da pele!



Para um estilo único e arrasar por aí, bom mesmo é manter a barba e os cabelos em dia! Quando tem desconto então, melhor ainda!



O Treino GAP é uma excelente forma de fortalecer e tonificar os músculos do glúteo, abdominal e pernas e permite obter uma silhueta mais fina e elegante!



Essas só são algumas ofertas que estão no grupo #FocanaBeleza. Quer aproveitar ainda mais? É só clicar aqui e aproveitar! Vamos cuidar da nossa beleza, mosqueteiro!

Deixe seu Comentário