Que tal uma massagem?


Você se sente cansado? Mesmo tendo um ótimo dia de trabalho, às vezes o stress e a correria acabam refletindo no nosso corpo. Sejam nós nos músculos, pés cansados ou mente esgotada, no fim da semana só queremos um pouco de cuidado no corpo ou na mente.

É nesse momento que a massagem entra em ação. Aplicando força, pressão ou vibração pelo corpo, a massagem faz com que os nós de tensão sejam soltos, trazendo assim alívio e relaxamento. Ela é usada desde o começo da humanidade até hoje como forma de aliviar as dores e desconfortos físicos.



A massagem relaxante trata todo o corpo do paciente, começando dos pés e indo até a cabeça, ajudando assim a circulação do sangue. Utilizando óleos e cremes próprios para massagem, as mãos deslizam facilmente pelo corpo, podendo assim aplicar a pressão de forma correta. Normalmente coloca-se uma música calma, tanto para energizar o ambiente como para tranquilizar a pessoa.


A reflexologia dos pés é uma técnica de massagem em que a pressão é usada em determinados pontos dos pés. De acordo com a Medicina Tradicional Chinesa, cada ponto do pé tem ligação com um órgão do corpo. Dependendo do grau de desconforto experimentado nos pontos trabalhados, pode-se perceber quais partes do corpo estão em desequilíbrio, sendo assim tratados. Essa é uma ótima forma de prevenir e tratar as disfunções do corpo.



Me diz, ler tudo isso deu vontade de fazer uma massagem relaxante, não é? Então aproveite que temos uma ótima oferta e tire um tempinho para cuidar de você: massagem relaxante corporal, reflexologia dos pés ehidratação facial, no Espaço Urtiga, de R$210 por R$59,90. Bom descanso!

Deixe seu Comentário