Temas para inspirar sua fantasia nesse Carnaval

Carnaval chegou!
Pelas prévias, corso e zé pereiras você já deve ter tido uma noção do vai estar pelos bailes, blocos e festas por todo o país. Listamos alguns temas e fantasias para inspirar você na hora de cair na folia. Tem de tudo um pouco, dos clássicos aos memes e frases do momento. 
O mais legal e importante é entrar no clima com bom humor, paz e muita criatividade, claro! 
Confere aí ;)

Vingadora (Metralhadora)

Trá trá trá trá...isso não sai da nossa cabeça, é verdade. A original ou as paródias (que estão maravilhosas, por sinal) estão na TV, na internet, nos carros de som e no som do carro (confessa, vai) e a gente sabe que até o fim da semana que vem pelo menos vamos ouvir e ver bastante. Então, bora pra rua de vingadora!




50 tons de cinza
Essa é custo quase zero e muito legal, concordam?! (É uma das nossas preferidas!) 
Uma camisa cinza, imprime paleta de cores (você encontra facinho na Internet) aplica  e pronto!


Bang (Anitta)
Na interpretação literal, nas sátiras ou inspirada na própria, a make e o penteado prometem fazer sucesso nos bloquinhos e festas por aí. E quando a música começar a tocar, começar a coreografia e se jogar!





Bowie <3
Ídolo de gerações, Bowie nos deixou em Janeiro desse ano. Homenagem linda a esse ícone da música mundial. Muitas das fases do astro podem ser fonte de inspiração para as fantasias, mas acreditamos que o raio (símbolo mais marcante de Bowie) será a sensação nesse Carnaval.


Quem é essa aí, Papai?!
Começamos o ano de 2016 com ninguém menos que Ivete Sangalo protagonizando uma das cenas de ciúme mais comentadas da Internet, e claro, camisetas como essa não deixariam de aparecer (e muito) nas lojas e consequentemente, na folia de momo!


Redes Sociais
Já fazem parte do nosso dia-a-dia e ano após ano ganham as ruas de forma cada vez mais criativa. Vale criar bloquinho com a Rede Social preferida de cada um e causar por onde passar!




Tinder
Bom, poderíamos ter colocado ali junto com as Redes Sociais, mas aplicativos de paquera merecem um tópico a parte. A criatividade com o uso de papelão, cartolina e muita cara de pau faze desse tipo de fantasia uma dos mais legais para a galera que quer conhecer gente nova pelo método tradicional brincando com um dos apps que foi febre no ano de 2015.





Romero Brito
Sim, pelo que já notamos é uma relação de muita zoeira e um pouco de amor. Muitos já não aguentam mais tudo ser no estilo "Romero Brito". Outros gostam tanto que saem nesse período pelas ruas sob a inspiração do artista de traços fortes e intensos.

 
Star Wars
Fim do ano passado foi o lançamento mundial do mais recente episódio da saga que é sucesso desde a década de 70 com o lançamento do primeiro filme. Fãs (fanáticos e muito dedicados) não poupam esforços na hora de se caracterizar de seus personagens preferidos.


Travolta Confuso (e o gif dele também)
Deu e ainda está dando o que falar. O GIF divertido John Travolta confuso, na pele do personagem Vincent Vega do filme “Pulp Fiction” (1994) inspirou diversos memes mundo afora. E nesse carnaval, como era de se esperar, gerou (para nossa alegria) fantasias como essa.




Então...deu pra se inspirar e pensar em algo para brincar nesses dias de folia?! Conta pra gente postando a foto da fantasia com a #todosonline pra gente acompanhar, curtir, comentar e compartilhar sua festa pra lá de criativa!

Crie, experimente...Divirta-se! Bom Carnaval para todos vocês, Mosqueteiros!



Deixe seu Comentário