O Facebullying de Mauricio Meirelles em Teresina


O humorista, repórter do programa CQC, da Band, e músico da Banda Renatinho Maurício Meirelles estará em Teresina dia 27 de Fevereiro para a apresentação da nova temporada do seu novo show de stand-up: "Perdendo Amigos".





Em seu novo espetáculo, Meirelles reúne textos inéditos, piadas fortes e atuais, plágios musicais, canções da Banda Renatinho- composta por ele, Tatá Werneck, Murilo Couto, Marco Gonçalves e Nil Agra - e, ainda, o Facebullying, quadro de sucesso fenômeno de audiência no YouTube onde Meirelles chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil no Facebook, passando a interagir com outras pessoas na rede social como se fosse o titular da conta.


O “Facebyllying” de Mauricio Meirelles tem sido sucesso nos palcos e na internet, com vídeos que mostram o comediante “invadindo” e postando mensagens bizarras nos perfis no Facebook de membros da plateia e até famosos, como os apresentadores João Kleber e Danilo Gentili.

E claro, se está por aqui é porque tem super desconto na compra do ingresso! É só acessar a página da oferta e aproveitar!



Mauricio Meirelles – Perdendo amigos com gravação do Facebullying 
  • 1 ingresso (Cadeira);
  • Dia: 27/02 às 21h;
  • Local: Gran Hotel Arrey;
  • Local para troca de ingressos: Central de Eventos, Av. Dom Severino, 2074, B. Jockey. Dias: 26 e 27 Fevereiro das 09h as 18h.



Deixe seu Comentário