Hora de cair na folia: O maior Corso do mundo é amanhã!



A partir das 16 horas, o Corso de Teresina vai colorir a cidade com sua alegria e criatividade. Toda a movimentação dos logistas, dos empresários e foliões nas últimas semanas vai resultar em uma linda festa!


Milhares de foliões do interior do Piauí e outros estados virão para esta grande festa. E, tanto para quem vai estar nos caminhões ou acompanhando o desfile é importante ficar ligado nas informações sobre o evento.

O trajeto dos caminhões que estarão no desfile foi definido:



A concentração dos caminhões terá início às 15 horas. E o cruzamento das Avenidas Duque de Caxias e Marechal Castelo Branco é o local definido para a concentração.

O posicionamento dos caminhões deverá ocorrer na via oposta a margem do rio Poty, pois o deslocamento será na contra mão da Avenida Duque de Caxias em direção a Avenida Petrônio Portela, entrando na ponte da Primavera para chegar na Avenida Raul Lopes. A dispersão será na Potycabana. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) sinalizará as vias, indicando quais vias estarão fechadas para realização do Corso.

Esse ano, o Corso terá um sistema de sonorização instalado na avenida Raul Lopes para garantir a animação dos foliões durante toda a festa. Os paredões de som foram proibidos na avenida, desse modo o sistema vai democratizar a festa para os foliões que aproveitam o corso no chão.

Entre as atrações confirmadas pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) estão "Vando do Trombone" e "Orquestra Frevendo Frevo", que farão suas apresentações em pontos da avenida Raul Lopes. Também está programada a participação do Bloco dos Sujos com a sua bateria.

Agora é preparar a fantasia e cair na folia!

Deixe seu Comentário