Recorde na venda de ingressos!

É com muita alegria que a gente vê o recorde de vendas em um único show aqui no nosso site ser batido com um artista piauiense (clap clap clap!).
Chegamos, e já ultrapassamos os mil (miiiiiil) ingressos vendidos na oferta  do primeiro lote de ingressos do Show Comedy de Whindersson Nunes, fenômeno do Youtube com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal que traz vídeos onde ele fala, com muito bom humor sobre situações do dia-a-dia que vão desde o comportamento das pessoas nas mais diversas situações a comentários sobre outros vídeos da Internet, filmes e programas de televisão.


Dia 18 de Setembro, o artista nascido em Bom Jesus no Piauí, sobe ao palco do Theresina Hall para a alegria do público com um espetáculo que intercala as canções de sucesso bombadas na internet como “Tão linda” e “Música sem nome” com esquetes de Stand UP comedy em que falam sobre a sua infância, aborda conflitos com a mãe de forma hilária e os medos de um menino do interior ganhando a liberdade. Whindersson faz referência aos grandes humoristas do norte e nordeste que trouxeram diversão a muitas gerações.

Show em Crato - CE | Foto: arquivo pessoal - Facebook

E por falar é recorde, após o fim do primeiro lote com 1.073 ingressos vendidos, ultrapassamos a marca de 500 ingressos vendidos no segundo lote e tudo isso em 5 dias! Muito bacana, né! A gente tá muito feliz aqui de poder dar tanto desconto assim pra vocês!

Primeiro e segundo lote: Esgotados. SUCESSO!

Hoje encerramos a venda dos ingressos com recordes e com muitos Mosqueteiros entrando em contato querendo comprar, só que a quantidade liberada pela produção do evento para venda com desconto já foi toda vendida. E rápido!

Lembramos aos compradores que amanhã, 18/09 (dia do show) a partir das 10:00 lá na bilheteria do Theresina Hall já será possível realizar a troca dos cupons pelos ingressos, ok?! Não esqueçam de levar o cupom e ler o regulamento direitinho.

Mosqueteiros, muito obrigado por fazer desta oferta um sucesso. O Theresina Hall vai estar lindo. Palmas pra vocês!

E a gente se vê amanhã!






Deixe seu Comentário