Mais saúde e energia para enfrentar o B-R-O Bró!

O B-R-O Bró mal começou e o calor já virou um dos assunto mais comentado nesse início de mês! E claro, junto com o calor, vem aquela moleza, um cansaço e às vezes nossa saúde fica mais frágil devido a uma alimentação pobre em nutrientes e rica em calorias, o que força o corpo a trabalhar mais na digestão e consequentemente aumenta a sensação de calor. 
Pois saiba como enfrentar esse calorzão com mais saúde e disposição cuidando da sua alimentação!

Incluindo saladas nos seus hábitos alimentares:



Comer salada é um hábito esquecido por várias pessoas, mesmo sabendo que incluí-las no cardápio faz muito bem a saúde! Além disso, é uma aliada na hora de refrescar seu dia, e por ser uma refeição leve, não força tanto o metabolismo durante a digestão.

O segredo está em preparar pratos bem coloridos, pois a cor significa riqueza em termos nutricionais que acompanhada de outros alimentos como proteínas, frutas, ervas, etc, poderá ser substituída por uma refeição saudável, equilibrada e nutritiva.
Muitas pessoas não têm o hábito de comer saladas, algumas porque não gostam, outras por falta de tempo ou até mesmo por nunca ter comido. Para muitas é um sacrifício e já para outras, perda de tempo, mas os benefícios são muitos maiores do que o “não gostar” e desta maneira é de extrema importância incluí-las nas refeições!

Benefícios de comer saladas:

- Fácil preparo, saudável e nutritiva;
- Fornecem vitaminas, minerais e fibras, que auxiliam no bom funcionamento do organismo;
- Possui poucas calorias: Por exemplo, 4 folhas grandes de alface:8 calorias; 1 colher de sopa de cenoura ralada: 5 calorias;
- Prevenção de diversos tipos de doenças (diabetes, obesidade, obstipação etc);
- Digestão rápida, podendo ser uma boa opção para os dias mais quentes (aliada contra o B-R-O Bró!);

- Contêm alto teor de água, hidratando o corpo, especialmente nesses dias mais quentes; 
- Redução de peso, mais disposição, sensação de leveza;
- Contém fibras que aumentam a sensação de saciedade, ajudando também no emagrecimento.


Se ainda sim a desculpa é a falta de tempo, nós também encontramos a solução! No site Os Mosqueteiros você encontra uma super oferta na Fast Saladas!





A Fast Saladas oferece aos seus clientes uma alimentação rica em nutrientes, equilibrada e com muito sabor! Muitas vezes a correria do dia a dia não nos permite comer bem, mas agora ficou mais fácil cuidar da sua alimentação incluindo deliciosas saladas no seu dia a dia, aproveite esse desconto apetitoso:


Kit com 5 saladas para almoço + 5 saladas para o jantar (saladas de carne bovina OU frango OU peixe) + 5 sobremesas de R$ 225,00 por R$ 112,50 na Fast Saladas

São várias opções de ingredientes para todos os gostos! Confira:

Folhas, verduras e legumes: Alface americana, alface roxa, beterraba, brócolis, cenoura, couve folha, couve flor, batata doce, pepino, espinafre, repolho verde, repolho roxo, rúcula, rabanete, abobrinha, quiabo, vagem e tomate.

Complementos: Azeitona, milho verde, grão de bico, ervilha, chia, palmito, uva passas, ricota, presunto de peru, arroz integral, ovo de codorna, gergelim preto, linhaça, quinoa.

Frutas: Abacaxi, morango, manga, laranja.


Proteínas: Frango, carne bovina ou peixe;

O comprador ainda pode comer no local ou solicitar o serviço de Delivery (taxa de entrega não inclusa na oferta)! Vai uma saladinha aí? :)


Fonte: Quality

Deixe seu Comentário