Holi One - O Festival das Cores!

Uma grande comemoração com cores para todo lado, muita comida e música alta. No meio dessa festa, os participantes jogam porções de um pó colorido uns nos outros, terminando a noite completamente pintados. Reuniões divertidas como essa tem se tornado muito comum nos últimos anos, conhecidas como Holi One, o Festival das Cores! Mas você sabe como esse grande Festival surgiu?

As Happy Holi tiveram inspiração no Festival das Cores ou Holi, uma tradição indiana realizada anualmente entre os meses de fevereiro e março para comemorar a chegada da primavera, quando as pessoas atiram tintas umas nas outras, celebrando com uma grande fartura e com muita música. A brincadeira começou entre os hindus, quando as crianças jogavam as tintas nos membros mais velhos de sua família, deixando todos completamente pintados ao final da noite. O Holi não se restringe à Índia, mas é uma festa muito popular também no Reino Unido, nas Ilhas Fiji, na Guiana, no Suriname e em Trindade. Na região do Nepal, é conhecido como Dolyatra ou como Boshontro Utsav, que significa Festa da Primavera.


HOLI ONE - O Festival das Cores no Brasil!


Depois de passar por Portugal, Colômbia, Costa Rica, Irlanda, Inglaterra, França, Alemanha e Africa do Sul, o famoso festival Holi One passou também por mais de 40 cidades ao redor do mundo e agora chegou a vez do Brasil!

Em 2013, o primeiro ano de vida do evento, mais de 16 festas foram realizadas em 6 países de 4 continentes, sendo a Holi One os PRIMEIROS a passarem no Brasil no conceito HOLI, com músicas mais atuais e tocadas do Brasil e do mundo. 

Em 2014 foi realizada uma grande turnê pela Inglaterra, Irlanda, e Austrália, realizando mais de 35 eventos somente nesses 3 países... 

Em 2015 o Festival volta ao Brasil definitivamente, serão mais de 30 edições passando pelas maiores capitais e cidade do Brasil, dia 12 de abril de 2015, a Holi One deu início ao tour com a maior capital do Brasil SP, onde foi realizada com mais de 30 mil pessoas, no sambódromo do Anhembi!

E dia 08 de Agosto esse incrível Festival chega em Teresina - PI! O melhor de tudo, com uma super oferta para ingressos pista e camarote no Site Os Mosqueteiros! A festa ocorrerá a partir das 12:00h (meio dia) no Estacionamento do Theresina Hall!



Perguntas Frequentes

Como faço para saber quando jogar o meu pó?
A contagem regressiva acontece de hora em hora e todos contam juntos.

Se eu pré-comprar meus bilhetes, onde recebo o meu pó?
No dia do evento mesmo, junto com seus ingressos.

O que devo vestir para o festival?
Os participantes podem vestir o que quiserem! Mas recomendamos roupas brancas, para que você possa sair ainda mais colorido! Chapéus e protetores solares são recomendados para proteção contra o sol, pois o evento é totalmente ao ar livre. Sapatos confortáveis / sandálias são recomendados. Óculos de segurança / óculos também pode ser usado para proteger os olhos, especialmente para pessoas que usam lentes de contato. Eles estarão à venda no dia do evento.

Posso levar minha câmera, celular, relógio e outros dispositivos eletrônicos?
Claro! não deixe de capturar todos os momentos incríveis e toda a magia do HOLI ONE Festival. Contudo, tenha em mente que os eletrônicos e outros dispositivos podem ser danificados pela chuva (o evento é ao ar livre!) e pelo pó colorido. É aconselhável mantê-los protegidos em um saco plástico ou qualquer outro recipiente impermeável.

Vou ser capaz de comprar alimentos e bebidas no evento?
Sim, alimentos e bebidas, estarão à venda no HOLI ONE. O consumo de sua própria comida e bebidas não é permitido e você não pode trazer nada de vidro para o evento, por medidas de segurança.

*ATENÇÃO*

  • Adolescentes de 12 a 16 anos deverão apresentar a autorização dos pais assinada e junto com a copia do documento com foto. 
  • Adolescentes acima de 16 anos entrada livre. Crianças até 13 anos deverão estar acompanhadas do seu responsável legal. 
  • Todos precisam estar com os documentos em mãos!
Clique aqui para imprimir o modelo de autorização.


Deixe seu Comentário