Várias modalidades para se exercitar e cuidar do corpo e do bem estar!

Todo mundo sabe que o exercício físico é fundamental para o bem estar, que faz bem a saúde além de contribuir para ficar com aquele corpinho em forma, mas nem todos gostam de ir a academia e repetir sempre aquele circuito de aparelhos. Saiba que é possível sim conquistar um corpo bonito e saudável com outras atividades!

Vamos falar um pouco sobre atividades físicas para crianças, jovens, adultos e idosos que são sucesso absoluto e você pode encontrar no Site Os Mosqueteiros com aquele desconto amigo! Vamos lá?

1. Programa de Exercício para crianças.

Delicata_crian_a_banner

Objetivo do Programa de Exercícios para crianças:

Programa de exercícios desenvolvido para crianças, apropriado para cada idade e aperfeiçoado para o conhecimento do próprio corpo, habilitadas e potencializando a sua autoestima. As crianças se divertem enquanto desenvolvem fisicamente, emocionalmente e cognitivamente. Os programas focam no crescimento e desenvolvimento psicossocial e físico como uma peça essencial para se tornar um ser Feliz e Saudável. 
Os programas são divididos em 5 faixas de idade: 6 meses a 1 ano e meio, 1 ano e meio a 2 anos e meio, 3 anos a 5 anos, 6 anos a 9 anos e 8 anos a 12 anos.

Quer saber mais sobre o programa para cada faixa etária e conferir o desconto de 50% em 1 mês do Programa de Exercícios para Crianças na Delicata? Clique Aqui!

2. Pilates: para todas as idades!


O Pilates é um método de alongamento e exercícios físicos que se utilizam do peso do próprio corpo em sua execução. É uma técnica de reeducação do movimento, composto por exercícios profundamente alicerçados na anatomia humana.

Alguns dos benefícios do Pilates:

  • Capaz de restabelecer e aumentar a flexibilidade e força muscular;
  • Melhora a respiração;
  • Corrige a postura;
  • Previne lesões.

Ficou com vontade? Dá uma olhada no desconto de 56% em 1 mês de Pilates clicando aqui!

3. Gaste muitas calorias com a Zumba!


Conquistando cada vez mais fãs e adeptos, a Zumba é uma atividade física tradicional aeróbica com movimentos de dança e coreografias que misturam uma série de ritmos latinos e internacionais. A mistura de hip hop, pop, rap, bhangra, flamenco, dança do ventre, dança africana, além da salsa, merengue, cumbia e reggaeton permite que os alunos tenham um alto gasto calórico sem sentir que estão se esforçando. Ss aulas, que duram de 45 minutos à uma hora, podem queimar até mil calorias!

Quer se jogar nessa atividade super divertida e queimar muitas calorias? Aproveite então o desconto de 55% em 1 mês de Zumba, clique aqui!

4. Emagrecimento e definição muscular com o Body Pump


Criado pela Les Mills International (uma equipe de médicos, fisioterapeutas, fisiologistas, biomecânicos e professores de educação física), na Nova Zelândia, em 1990, o Body Pump é uma prática da ginástica de academia formada por coreografias e feita com pesos e de movimentos sincronizados com a música da aula.
Entre suas maiores qualidades, estão: a possibilidade de realização para níveis variados de condicionamentos, o bom gasto calórico e a melhoria na resistência, na força muscular e na postura.

Benefícios:

  • Melhora da resistência e da força muscular;
  • Ajuda na queima de gorduras localizadas, definindo a musculatura;
  • Elimina ou ameniza a flacidez;
  • Melhora a postura;
  • Previne contra a osteoporose;
  • Gasto calórico médio 500Kcal/ aula.

Quer emagrecer, ganhar força e definição muscular? Segura o mega desconto de 80% em 2 meses de Body Pump na Academia Demóstenes Ribeiro, clique aqui!


Deixe seu Comentário