Diversão para todas as idades no Theatro 4 de Setembro

Quer um programa diferente para rir, se emocionar e se divertir com seus amigos, família ou com as crianças? Confira os shows e peças que estão com aquele desconto no site Os Mosqueteiros e garanta diversão para você e sua família no Theatro 4 de Setembro:


Teresina Comedy Club surgiu no ano de 2014, numa reunião entre quatro comediantes dessa nova geração, numa tentativa de mudar o cenário do humor piauiense mesclando proposta nunca antes vistas nos palcos regionais. O grupo vem fazendo show desde janeiro de 2013 e, já como Teresina Comedy Club, realizou mais de quatro shows só no ano de 2014 com grande aceitação do público, que viu a iniciativa como uma nova proposta válida e diferente do que temos no cenário do humor piauiense.

O show de humor realizado pelo grupo de comédia Teresina Comedy Club acontecerá dia 17 de maio, Domingo, às 19 horas no Teatro 4 de Setembro. No elenco estarão comediantes da nova geração do humor piauiense, como Jackstênio, Bruno Lima, Xavier Neto, Vinicius Karcam, Bob Nunes, Teive Iggor e Gee Sousa. A faixa etária é a partir de 14 anos.

Compre seu ingresso com 50% de desconto clicando AQUI!


O mais recente show de Dirceu Andrade, Suvaco da Cobra, foi montado com um apanhado de estórias pra lá de engraçadas que eram contadas no restaurante mais conhecido de Piripiri durante a década de 80. As anedotas, sempre proferidas pelo próprio dono do local aos clientes, ganham nova roupagem com o espetáculo.

Domingos Costa, como chamavam ao dono do restaurante, dizia-se que tinha resposta pronta para tudo com boa dose de humor e um pouco de impaciência, característica que lhe tornou conhecido. O show de Dirceu então vem para homenagear o senhor Domingos, suas histórias e o nome do restaurante “Suvaco da Cobra”, dado a um ‘causo’ impossível.
O show acontece dia 23 de Maio às 20h!

Ingressos com 50% de desconto AQUI!


“A história se passa em ARENDEL, onde Elsa, a filha mais velha do rei e da rainha de Arendel, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Certo dia, enquanto brincava com a irmã Anna, acidentalmente acerta-lhe com um raio de gelo. Então Elsa é trancada no castelo para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação.
Após Elsa acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, foge e se esconde num castelo de gelo criado pela mesma, se tornando a Rainha da Neve.
Neste momento, cabe à Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendel e transformarem o inverno em verão.
Essa aventura cheia de reviravoltas, emoções e magia vai sair das telas da tv e saltar para os palcos de todo Brasil.
Preparem os corações, pois vai ser um show de emoção!
A montagem reúne interpretações musicais valorizando a magia e a descontração, tão presentes em Frozen, e promete encantar crianças de todas as idades.
Além de encantamento, o espetáculo, trará a tão famosa trilha Sonora do filme, “Livre estou” (musica ganhadora do Oscar), “Vejo uma porta abrir” “você quer brincar na neve” e muito mais, estão presentes nessa aventura congelante.

Adaptação de texto: Juliana Leite e Kaik Limenzo
Direção Geral: Marcelo Ximenes
Produção executiva: Luan Vieira
Direção de Produção: Danilo Marcondes

Ingressos com 50% de desconto AQUI!


Esta versão é uma adaptação musical que une o melhor do clássico da Disney que emblematizou a personagem e a versão original dos Irmãos Grimm, com uma diferença que o grupo Abracadabra foca bem o relacionamento da mãe e do pai com a pequena Ella. Neste musical com músicas originais a Fada Madrinha, é a própria mãe de Ella, que aparece para ajudar a menina a realizar o sonho de ir ao baile. Entre risos e dramas que marcam o relacionamento de Cinderela e sua Madrasta e as irmãs postiças, Cinderela – um musical também deve e pode ser visto pelos meninos que irão se divertir com as atrapalhadas dos personagens cômicos.

Com um elenco de 5 atores que se revezam em todos os personagens, a montagem é dinâmica e envolvente e vai fazer pais e filhos se emocionarem na uma hora de espetáculo que garante diversão de qualidade às famílias presentes.

Elenco: Gleyciane Sisley (Cinderela), Gislene Daniele (Mãe/Madrasta) , Franklin Pires (Pai/Príncipe), Alex Zantelli (Griselda/Rei), Marcelo Rego (Driele).
Texto e Música: Franklin Pires
Direção: Franklin Pires

Ingressos com 50% de desconto AQUI!

Bom final de semana para todos, depois conta pra gente o que achou dos espetáculos!

Deixe seu Comentário