Dicas de presentes para as Mamães!

O Dia das Mães já é domingo e você ainda não encontrou o presente perfeito para sua mãe? Calma, ainda dá tempo encontrar o presente ideal e nós vamos te ajudar!
Vamos lembrar que além de "ser mãe", nossas amadas mamães também são mulheres, esposas, precisam trabalhar, estudar e se divertir!
A gente sempre tem dúvidas sobre como presenteá-la e pode parecer difícil agradar aquela pessoa que sempre fez de tudo por nós, mas existe diversas formas especiais de presentear nossa amada guerreira! Pra dar aquela ajudinha, vale aquele #repost que tava esquecidinho mas que todo mundo adora lembrar! Vamos lá?



Mamães também merecem o que há de novo, moderno e precisam de entretenimento! Por isso reunimos algumas dicas de presentes que sua mãe irá amar (porque ninguém merece ganhar de novo aquele jogo de pratos, toalhas e coisas de casa, não é?)!

1ª Dica: 
Esqueça os utensílios de casa e eletrodomésticos! Mamãe merece bem mais do que ficar na cozinha ou lavando roupa, não é?

2ª Dica: Smartphone


Quem disse que nossas mães não gostam de tecnologia? Pelo contrário, smartphones podem facilitar muito a vida delas! E te garanto que a sua mãe vai ficar encantada com o presente. Existem vários tipos, marcas e preços acessíveis! Aí é só escolher o melhor modelo que se encaixa no seu bolso!

3ª Dica: Viagem


Que tal dar algumas diárias num resort pra ela? Imagina o tanto que ela não ia curtir ser paparicada desse jeito, como ela sempre te paparicou! Procure uma agência de viagens e faça orçamentos para locais que você sabe que iriam agradar sua mãe (praias, centros urbanos, lugares históricos, etc). 

4ª Dica: Tablet


Como falamos, itens tecnológicos, quando não muito complexos, facilitam e muito a vida das pessoas, inclusive sua mãe. Imagina ela poder ler livros, acessar internet, ver filmes e seriados sem nenhum esforço, apenas com um tablet! Ela vai adorar um presente desses! 

5ª Dica: Kit Beleza


Em lojas como O Boticário, Contém 1 grama e outras, você pode comprar kits de cosméticos com um preço bem pequeno. Ou então, se preferir, pode montar um kit você mesmo. Inclua um perfume, um creme hidratante e maquiagens. Não precisa mais que isso pra fazê-la se sentir linda e especial! 

6ª Dica: Câmera Digital


Toda mãe adora registrar momentos felizes e rever cada lembrança algum tempo depois. Que tal ajudá-la a guardar esses momentos na memória com uma câmera digital de qualidade? Dá pra economizar bastante, já que existem diversas marcas e preços. Procure na internet por descontos em sites confiáveis!

7ª Dica: Faça você mesmo
A grana tá curta e não sabe como homenagear sua mãe? Aqui na WikiHow você encontra diversas dicas de como fazer você mesmo um presente pra sua mãe, gastando pouco e usando muita criatividade e amor!

E aí, qual presente você vai escolher para a sua mãe no Dia das Mães? Conta pra gente o que você achou!


Deixe seu Comentário