Dia das Crianças


O dia das crianças está chegando, e a gente te convida a participar de uma brincadeira muito séria!
Que tal fazer uma criança sorrir nesse dia? Existem diversas comunidades carentes, creches e orfanatos que estarão recebendo doações nesse domingo, então que tal unir um grupo de amigos, familiares, colegas de trabalho e arrecadar doações de brinquedos para fazer a festa dos pequenos? É fácil, não custa caro e você ganha vários sorrisos em troca! :D


Novos ou usados, ganhar um brinquedo pode fazer muita diferença na vida dessas crianças, principalmente nessa data especial!

Seu filho deve ter muitos brinquedos que estão lá guardados e que provavelmente ele não usa mais, não é? E irá ganhar novos nesse domingo, deixando para trás outros, que poderão fazer a alegria de outras crianças, como a alegria da sua criança ao receber um presente!

Incentive seus filhos a separarem os brinquedos para doar, explique que existem muitas crianças que não possuem brinquedos, assim ele irá aprender a partilhar, terá noções de solidariedade e valorizará mais ainda os próprios brinquedos. 

Mas vale lembrar que os brinquedos usados deverão estar em bom estado de conservação, nada de brinquedos quebrados, que poderão deixar a criança triste ou até mesmo machucá-la!

Que tal nos unirmos e fazer desse dia das crianças um dia mais feliz para os pequenos? 

Faça a sua parte, as crianças agradecem!






Deixe seu Comentário