Dia dos namorados x Abertura da Copa 2014

Não sei se você parou para fazer as contas e programar sua agenda, mas os gringos esqueceram de verificar o calendário Brasileiro na hora de definir a abertura da Copa, que vai bater de encontro com o Dia dos Namorados!

Assim, enquanto você se prepara para o evento histórico e único no planeta, a partida do Brasil x Croácia, seu amor pode estar programando a noite dos sonhos. O que fazer?

Para preservar os relacionamentos do Brasil inteiro, a sugestão proposta por algumas empresas e divulgada em diversas campanhas na televisão e redes sociais, é antecipar a data do Dia dos Namorados para o dia 11!



Mas seu broto não está aceitando muito o fato de ser trocado(a) por "um bando de homens correndo atrás de uma bola", existem outros argumentos para que ninguém passe o Dia dos Namorados solteiro, confira:

Evento Histórico:
O Brasil só sediou a Copa do Mundo uma única vez, e perdeu para o Uruguai. Esta será, provavelmente, a sua única chance de vocês acompanharem a abertura no Brasil. Por isso, "não podemos deixar de participar desse evento histórico, vai fazer parte da nossa vida meu amor..."


Sem fila no Motel e Noite mais Romântica:
Dia dos namorados é sempre a mesma coisa: filas, dor de cabeça e muito estresse. Você pode evitar tudo isso antecipando a data, aproveitando muito mais o momento romântico, "sem se preocupar com mais nada, somente nós dois..."




A Copa acontece de 4 em 4 anos, dia dos Namorados é todo ano:
Neste momento, é quando vocês estão discutindo e levantando os prós e contras de cada lado. Logo depois que ele(a) falar “Então você vai me trocar por 22 caras correndo atrás da bola”, você vai pensar: “Copa acontece a cada 4 anos, dia dos namorados tem todo ano”. Não fale isso JAMAIS, pois só vai aumentar a discussão.
Ao invés disso, diga: “A Copa acontece de 4 em 4 anos, mas o meu amor por você eu posso demonstrar todo o dia que você quiser…(menos na abertura da Copa)”


Sexta Feira 13
Fale em horóscopo e superstição, que gostaria muito de ter uma noite romântica, mas que sair na quinta, dia 12, significa terminar o encontro na sexta-feira 13, o que significa mau agouro para a relação. Se mesmo assim seu amor não se importar, comece a desenvolver as suas teorias supersticiosas, e diga que não sai de casa nesta data maligna.


Comemorar e torcer juntos:
A melhor forma também de se acertarem, é combinar de assistir o jogo e comemorarem juntinhos, torcer, gritar, comer pipoca, tomar uma cervejinha e namorar muito também!

O importante mesmo é demonstrar amor, carinho e a importância do seu amor todos os dias, então nada de brigar pela Copa, bom mesmo é se acertar e fazer o melhor para os dois!



Deixe seu Comentário