Fugindo para o Litoral!



Carnaubinha Praia Resort - Luís Correia - PI
Vem aí uma série de eventos que vão movimentar todo mundo: Dia dos Namorados, Festas Juninas, Copa do Mundo, e chega um momento que tudo que algumas pessoas querem é descansar, fugir um pouco desse movimento da cidade, e quem sabe curtir uma praia! 
 Mesmo estando um pouco longe do litoral, quem gosta de areia, mar e sol não dispensa um final de semana, mesmo corrido, só para “molhar os pés”.




No Site Os Mosqueteiros você vai encontrar uma oferta incrível: 50% de desconto em 03 Diárias para Casal, de R$ 690,00 por R$ 345,00 no Carnaubinha Praia Resort em Luís Correia - PI!
Pés na areia, aquele mergulho no fim de tarde, café da manhã caprichado. Parece sonho, mas tudo isso e muito mais pode estar mais perto do que você imagina! Esse lugar maravilhoso fica no Piauí em Luis Correia-PI, lá você vai poder curtir essa e outras belezas piauienses.





Porém, existem alguns hábitos da cidade que não combinam nada com o clima praiano. Por isso, seguem 9 dicas para você aproveitar ao máximo sua estada, mesmo que curta, na praia, voltando o mais renovado possível ao trabalho e à vida cotidiana.

1- Levar o mínimo de tranqueiras possível


Geralmente quando viajamos, achamos que vamos precisar de um monte de coisas. Aí, chegamos ao nosso destino lotado de objetos, roupas que, no fim, nem usamos. Seja desapegado e leve apenas o necessário.



2- Cuidar do meio ambiente


Não é porque você não mora no lugar o qual visita, que precisa descuidar do meio-ambiente. Deixe tudo limpe e bem cuidado, assim você pode sempre aproveitar. Além disso, nada melhor do que um lugar bonito para relaxar.

3- Fazer as compras na cidade antes de viajar


Lugares turísticos costumam sofrer com a falta de recursos como comida e água. Isso sem levar em conta que tudo é superfaturado. Então, seja prevenido e leve aquilo que é essencial para o seu bem-estar.


4- Aproveitar o ar livre para se exercitar

Nada de ir à praia par ficar comendo e tostando ao sol. Aproveite o ar livre, a bela paisagem e pratique esportes, faça caminhadas, explore a região, brinque na areia. Além de ser divertido, ainda vai fazer você ter muita disposição para vivenciar intensamente cada momento.

5- Fazer amizade

Viajar nos oferece muitas possibilidades de conhecer outras pessoas. Não se isole, faça amigos e volte para a casa cheio de novos contatos.

6- Desligar-se dos problemas da cidade

Muita gente vai viajar para descansar, mas não consegue parar de pensar no trabalho, nas questões que ficaram em aberto, nas contas a pagar e acabam até levando notebook, celular, documentos, acreditando que irão conciliar as duas coisas. Puro engano! O que fica é apenas o estresse. Por isso, procure não pensar em nada, economizando energia para voltar ao trabalho cheio de gás.

7- Desconectar-se, pelos menos por alguns dias

A internet virou uma grande necessidade e também um hábito muito corriqueiro. Tornou-se costume entrar várias vezes ao dia para consultar e-mails, atualizações, notícias de última hora, assim como verificar melhores rotas, endereços de estabelecimentos, checar a meteorologia ou mesmo tirar uma simples dúvida. Quando a internet nos falta nos sentimos um pouco deslocados, já que agora teremos que conversar com as pessoas para pedir informações ou mesmo observar o céu para saber se haverá chuva ou não. Portanto, use este momento off-line para resgatar sua consciência ambiental e social.

8- Procurar momentos a sós

Na agitação da cidade, ficamos o tempo todo rodeados de gente e nos esquecemos de como são bons os momentos de contemplação, totalmente a sós. Pegue um desses momentos só para si mesmo, vá a praia, observe o mar e deixe a mente voar livre. Conheça a si mesmo e relaxe.

9- Curtir um momento a dois

Viajar para a praia também é uma oportunidade perfeita para curtir o seu amor e se desligar um pouco da rotina!

E então, ficou com vontade? Tire uns dias de folga e corra para a praia! Aproveita e passa nos Mosqueteiros para não deixar o desconto escapar e relaxe no Carnaubinha Praia Resort com o seu amor! (Confira Aqui)

Deixe seu Comentário