Dia dos namorados: dica de presente!

O Dia dos Namorados está chegando, não deixe para comprar o presente em cima da hora, afinal, essa é uma data que vale a pena se esforçar um pouquinho para agradar aquela pessoa amada!

Uma dica infalível, que homens e mulheres irão gostar, é a Caixa dos 5 Sentidos!

A caixa dos 5 sentidos é um mimo bem simples de ser feito e maravilhoso para dar de presente. E, o melhor! Você pode deixar tudo com a cara do seu amor.
A caixa dos 5 sentidos nada mais é que uma caixa (ou até mesmo uma cesta), onde você colocará presentes para o seu amor, relacionados a cada um dos nossos 5 sentidos: visão, audição, olfato, paladar e tato.

Como montar sua caixa dos 5 sentidos:

VISÃO: Na visão você pode colocar um porta-retrato com a foto de vocês, um vídeo ASF, um cartão, livro, carta, uma caricatura ou desenho de vocês, scrapbook, album de fotos, carta gigante, um poema de sua autoria ou não, um dvd que ele queira etc.

AUDIÇÃO: Na audição você pode dar a ele ou ela um cd com músicas românticas, um cartão com música, gravação de uma música com sua voz, um cd de uma banda que ele goste ou queira muito, mp3 etc.

OLFATO: Aqui você pode colocar perfumes, óleos de massagem, cremes, loção pós-barba, sabonetes, incensos etc.

PALADAR: Huuum... Que delícia! Chocolates, bombons, doces, cup cakes, biscoitos, e uma infinidades de guloseimas para satisfazer o paladar do seu love :)

TATO: Coisinhas fofas e mimosas, como almofadas com frases românticas, corações de pelúcia, uma blusa personalizada, canecas personalizadas, canetas, bonequinhos de biscuit etc.

*OBS: Você pode colocar em cada presente, um cartão com frases do tipo: Visão: Meus olhos encontram em você a razão de viver. Audição: Enlouqueço quando ouço a sua voz dizendo que me ama. Olfato: Quero sentir teu cheiro, mesmo quando estiver longe. Paladar: Teus beijos adoçam minha boca. Tato: Meus olhos encontram em você a razão de viver

Se inspire em alguns exemplos e crie a sua:


Deixe seu Comentário