A Páscoa está chegando!



A páscoa está chegando! Para as crianças, a data é marcada como dia de comer chocolate, caçar ovinhos pela casa, fantasiar-se e por aí vai.
Que tal dar uma repaginada e fazer uma coisinha diferente só pra variar um pouquinho, né?

Bom, aqui vai uma listinha de 4 dicas básicas que você pode seguir pra deixar sua páscoa com uma cara nova:
1. Decoração: use sobras de tecidos e de papéis para confecção de objetos decorativos que sigam o tema da páscoa, como coelhinhos, ovinhos, cenourinhas. Você também pode pintar cascas de ovos para enfeitar. Deixe a casa animada e muito colorida, assim você se diverte e as crianças também!

2. Ovos de páscoa: Que tal este ano mudar um pouco e fazer os seus próprios ao invés de comprar? Procure receitas (em breve postaremos uma passo a passo para vocês fabricarem seu próprio ovo, hmmm), compre fôrmas, faça ovos de páscoa de tamanhos diferentes e presenteie quem você ama. Essa é uma ótima dica para tornar as lembrancinhas mais exclusivas e com a sua cara.
3. Almoço de páscoa:  Arrume uma mesa bonita e decorada, planeje com cuidado um cardápio cheio de coisas deliciosas, mas sem se esquecer dos elementos saudáveis. Para incentivar as crianças a comerem melhor, coloque cenourinhas decoradas na mesa, vegetais posicionados em formato de coelhinhos e outras coisas desse tipo para deixar a sua mesa animada e com cara de páscoa!
4. Lembrancinhas: na hora de presentear, pense de forma diferente e criativa. Decore bombons com coelhinhos de papel, faça cestinhas coloridas com ovinhos de chocolate dentro, faça coelhinhos de crochê ou de tricô, etc. Existem diversas maneiras de presentear as pessoas queridas de forma inesperada e divertida!
Em breve postaremos mais dicas e receitas para sua Páscoa! 

Deixe seu Comentário