Vamos sorrir com ele?

Quem não gosta de dar aquela risada? No Piauí temos a sorte de ter grandes humoristas que a cada dia trazem mais motivos pra gente cair na gargalhada. O humorista Amauri Jucá é desses talentos que a cada novo show consegue inovar com novas histórias, piadas e paródias.

Nascido em Piripiri, Amauri Jucá já tinha afinidade com o humor por causa do seu tio João Cláudio Moreno. Porém, esse contato com o humor só começou a ser traçado em 1994, quando participou do Grupo Harém.

 Com a parceria com o também humorista Dirceu Andrade, que começou em 2001 com o show "O Jumento e o Bode, Amauri ganharia então mais destaque e sucesso em projetos solo como seu "Piadas e Paródias", "Botando Catinga", e muito mais.

Completando recentemente 10 anos de Humor, Amauri Jucá traz de volta com preço promocional no Dia 08 de Novembro  seu espetáculo que é sempre um sucesso, o "Vem Sorrir Comigo".  Quer saber mais informações?


Data: 08 de Novembro
Local: Cine Teatro da Assembléia
Horário: 19:30
Preço Promocional: R$ 20,00 

Pontos de Venda:

  • Escritório da Fazenda da Paz, na Rua Governador Tibério Nunes, 150  - Cabral
  • Unidade da LFG no Centro – Rua Coelho de Resende, 432.
  • Unidade da LFG na Zona Leste - Rua das Orquídeas, 988, bairro Jóquei.

Mais Informações: 3221-5995 / 9437-3068


Mosqueteiros, rir é o melhor programa pra sua semana, e com o Amauri Jucá, é sempre sua melhor risada! Avise pros amigos e leve todo mundo!




Deixe seu Comentário