1 + 1 = 2 Anos de Os Mosqueteiros

Fazer aniversário significa comemorar mais um ciclo que se fechou, que merece ser relembrado, comemorado e compartilhado, com todos que fizeram parte dessa etapa que está ficando pra trás e dando lugar a uma ainda mais especial.

Para nós do site Os Mosqueteiros, nosso 2º Aniversário é a comemoração dos nossos desejos e conquistas em DOBRO, mais um ano onde multiplicamos nossas parcerias, nosso sucesso em cada oferta, na satisfação de cada cliente, e mais do que tudo, na felicidade de fazermos tudo isso dar certo.

Oferta incríveis pra cuidar da beleza

Nossos agradecimentos especiais aos Parceiros, que somam esse sucesso em cada oferta, e em cada cliente que sai da sua empresa com a certeza de que irá voltar. Essa boa lembrança é compartilhada em cada comida bem feita e bem servida, em cada serviço de estética que rende muitos elogios, e nos serviços que tornam nossa rotina melhor e mais prática.

Comes e bebes no capricho


E eles, os Clientes! São eles que ficam na espera daquela oferta, que avisam aos amigos "Olha lá nos Mosqueteiros!", e que entendem a verdadeira relação da compra coletiva com a qualidade através do nosso trabalho diário, seja na hora de comprar a oferta ou depois.

Entendemos muito bem de desconto, e nossa matemática sempre foi muito simples. Primeiro a gente soma bons parceiros com produtos e serviços que você adora, depois a gente diminui o preço e presenteia com aquele desconto. E depois? Depois vem a melhor parte. Você divide aquele prato delicioso, ou presenteia quem você adora com um pacote de estética maravilhoso e multiplica o que a vida tem de melhor!








Deixe seu Comentário