Aplicativos pra que te quero!

Você é daqueles que adora a praticidade dos Smartphones, e acha que os aplicativos são uma ótima maneira de facilitar sua rotina de um jeito mais prático e eficiente? Então essa listinha foi feita pensando em você. Aplicativos para as mais variadas funções, seja para os usuários de Android ou para quem tem iPhone!


Android

1 1.   Voice Shortcuts Launcher :
Prático e eficiente, com esse app você vai executar atalhos por comando de voz. Ativar e desativar conexões, abrir sites e arquivos são alguns dos exemplos práticos da utilidade do Voice Shortcuts Launcher. Conta ainda com widget para o homescreen do Andoid.
Para baixar:



   2. Evernote:
Além de notas de textos, você registra suas idéias em áudio ou foto, e sem se preocupar no tamanho do arquivo, pois o próprio app faz o upload e hospeda esse arquivo. E o melhor, você pode sincronizar os arquivos no seu tablete, desktop, utilizando usuário e senha.  

   3. Vivino Wine Scanner:
Dá informações sobre composição, produção, harmonização, e avaliações de usuários. Uma ajuda excelente para quem quer aprender sobre vinhos ou simplesmente impressionar alguém.

 

 


Iphone



1.  Classic Map: 
Lembram do aplicativo de Maps para quem atualizou pro iO6? Rendeu boas piadas e fez com que a Apple pedisse até desculpas por tantas falhas. Enquanto o Google Maps não é liberado, o Classic Map foi lançado pra rodar o Google Maps em cima do app da Aple. Claro, não é perfeito, dá pra pesquisar apenas o endereço, mas roda em iPhone e iPad.  


2. Guia da Casa: 
 
Vai se mudar, reformar, redecorar? O Guia da Casa te dá o “caminho das pedras” perto da sua casa para lojas de móveis, decoração, pequenos reparos e tudo que sua casa tá precisando naquele momento.  
  

     3. Tongr:
     Pra quem vai viajar ou está morando em outro país, e quer uma mãozinha no idioma, este app localiza pessoas perto de vocês que falem o seu idioma ou aquele que você quer aprender. É gratuito, mas quem optar pela conta Premium, pode buscar por profissionais e ter chats em grupo.


    Gostaram, Mosqueteiros? Se algum aplicativo que você adora ficou de fora, manda a sugestão pra gente! 


Deixe seu Comentário