Parabéns para a Sua e a Nossa Teresina!

Antes de visitar qualquer lugar, a 1º coisa que fazemos é procurar seus pontos turísticos, as belezas naturais e lugares interessantes para que possamos visitar e registrar aquele momento.

Fonte: Site TheAmo.com.br
Quando moramos naquela cidade, essa curiosidade, esse modo de ver o lugar em que você mora também pode ser muito interessante.

Muito mais do que uma simples visita ou passagem, pois ali naquele lugar estão laços que você criou. Em cada rua, em cada bairro você vai deixando um pouquinho de você.





Pra quem mora em Teresina, quando lhe perguntam o que é a "cara" da cidade, as respostas vão ser as mais diferentes possíveis, mas em algum momento elas vão concordando entre si. E é nessa concordância que vamos definindo ao longo desses 160 anos a verdadeira identidade teresinense.

Fonte: Fanpage Grifes Vivas The
Não dá pra falar de Teresina sem comentar algumas coisas que personificam esse "ser de Teresina", e claro, dentre essas coisas estão:

Pão de Queijo do Seu Cornélio, o carro do sorvete passando e anunciando 8 bolas por apenas R$ 1,00, as comidas do Mercado da Piçarra, e por aí vai. 



Para outras pessoas, principalmente para as que vão morar fora de Teresina, o que sempre faz lembrar da cidade são as cores do Por do Sol, aquela mistura que faz você parar o que está fazendo, e tirar pela enésima vez uma foto daquele céu que você vê diariamente.

A verdade é que Teresina é amada de um jeito diferente por cada habitante, cada um tem seus lugares e pessoas que não deixam você trocar "minha Teresina" por nenhum outro lugar. E pra você, o que é a cara de Teresina?

Como todo aniversário merece um presente, para os seus 160 anos, nós do site "Os Mosqueteiros" queremos presentear com um sabor que é a cara de Teresina.




Confira o Regulamento e Boa Sorte!









Parabéns pelos seus 160 anos, Teresina!


Deixe seu Comentário