PROMOÇÃO SABOREANDO TERESINA


REGULAMENTO

1 - Para Participar

Para participar é necessário compartilhar a imagem da promoção (compartilhamento público) respondendo a pergunta: "O que é a cara de Teresina?" no compartilhamento.

2 - Premiação

O autor da resposta mais criativa ganhará 500g de carne de sol, que deverá ser consumida no Restaurante São João, localizado à Rua João Cabral, 2340, Pirajá - Teresina-PI, em frente ao portão do Palácio Pirajá (UESPI).

3 - Prazos

Promoção válida até 08:00 horas do dia 20 de Agosto de 2012;
A Carne de Sol deverá ser consumida até 30 de Setembro de 2012. Após esta data nenhuma das empresas envolvidas terão obrigações a cumprir com o ganhador da Promoção.

4 - Restrições

Não poderão participar funcionários ou pessoas relacionadas com funcionários de Os Mosqueteiros ou Restaurante São João que caracterizem parentesco de primeiro grau ou namoro;
Promoção válida somente para pessoas que residem em Teresina-PI;

5 - Resultado

O resultado será divulgado em 20 de Agosto de 2012 no  Mural do Facebook de Os Mosqueteiros;

6 - Considerações

Os Mosqueteiros se reserva no direito de alterar quaisquer dos termos deste regulamento a qualquer momento durante a promoção e informar aos participantes através das páginas da promoção no Blog e no Facebook;
Qualquer pessoa que manifeste interesse em participar desta promoção declara estar ciente e de acordo com todas os termos deste regulamento.

Deixe seu Comentário