Meu Ovo Oculto é...

Existem 2 coisas que são unanimidade no gosto popular: ganhar presente e chocolate. Um dia alguém resolveu juntas as duas e assim surgiu o Ovo Oculto. Alguém sabe sua origem?

Bom, sobre o Ovo Oculto em si, não existe nenhuma versão, mas sobre o Amigo Oculto, dizem que essa brincadeira era uma prática pagã, outros dizem que foi na crise de 1929, durante a Grande Depressão, pois era uma brincadeira divertida e econômica, afinal, você presenteava somente uma pessoa e a família toda ganhava presente.



O melhor do Ovo Oculto é não precisar esperar até o Natal pra juntar seus amigos, o que muda é que você não vai precisar de muito esforço pra acertar no presente, não é?

Primeiro faça aquela lista de quem você acha que vai curtir participar, depois você escolhe o modo de fazer o sorteio, seja pessoalmente, ou através de sites que fazem o sorteio por email.

Marque um dia que todos os participantes possam ir, pra não ter furos, e a brincadeira ficar incompleta, pois se faltar alguém, um participante vai ficar sem presente!

E aí, você já está organizando o Ovo Oculto da sua turma? Então corra, ainda dá tempo de achar ovo de páscoa à vontade, e combinar tudo com tranquilidade!



Então mãos à obra, chame logo seus amigos e não estrague a surpresa, guarde segredo sobre quem você tirou e pense qual seria o Ovo de páscoa perfeito pra ele? Contem pra gente!





Deixe seu Comentário