Em Busca do Chopp Perfeito



Naquela roda de amigos ele não pode faltar, vem geladinho, e pronto pra refrescar o dia ou a noite dos seus apreciadores. Você, fã de Chopp, conhece os segredos do Chopp perfeito?

Tudo começa com a fabricação, a melhor receita, o melhor cervejeiro. O Chopp é uma bebida fresca, o cuidado com a temperatura do barril é regra, e sem ela, a qualidade da bebida está em jogo.

Até o copo influencia no resultado perfeito, dizem que deve ter paredes finas, boca larga, e pouco antes de receber o Chopp, deve ser resfriado com gelo e água.

O colarinho também tem função especial, sabia? Ajuda a manter o chopp geladinho e dá aquela textura que faz você salivar só de olhar. 



Agora que você já desvendou parte dos segredos do Chopp, deve estar se perguntando onde estará esse tal Chopp Perfeito, né?

Pra quem mora em Teresina, a gente resolveu desenhar o caminho para encontrar seu tão desejado Chopp, basta seguir o mapa e encontrar seu "tesouro".



Quem está vindo pela Avenida Presidente Kennedy ou pelo Balão da Morada do Sol, está pertinho de encontrar! Bom, se você ainda não achou, nada melhor do que um mapa pra você tomar seu Chopp geladinho mais rápido do que nunca.

Clique no Mapa pra encontrar o local exato do Chopp Perfeito no Quiosque Chopp Brahma: 


Agora que você já sabe exatamente onde saborear aquele Chopp, não esqueça de avisar pros amigos e antes de sentir o sabor, fazer um belo brinde! Se bater aquela fome, calma, basta pedir um tira-gosto pra combinação ficar ainda mais perfeita.

Ah, sempre bom avisar: Se for beber, não dirija! 

Deixe seu Comentário