Para você, Consumidor, todos os aplausos do mundo!

Hoje é dia de contar um pouco da história que cerca essa data que mudou a forma de vender/anunciar/comprar. E a #hashtag do dia não poderia ser outra:


Em 15 de Março de 1962, nos EUA, o então presidente John Kennedy dircursou no Congresso americano sobre importância da proteção dos interesses e sobre os quatro direitos básicos do consumidor: segurança, informação, direito à opção e o direito à ser ouvido.

A repercussão dessa mensagem ultrapassou as fronteiras americanas e ganhou o mundo.

Aqui no Brasil, uma das maiores conquistas dos consumidores - que são todos aqueles [pessoa física ou jurídica] que adquire um produto e/ou serviço para uso próprio - foi a criação do Código de Defesa do Consumidor que tomou forma a partir da Lei 8.708 de 11 de Setembro de 1990 onde regulamenta que todos os produtos e/ou serviços que são oferecidos ao consumidor devem ser de qualidade, com preço justo e que atenda à tudo aquilo que se propõe, sem enganar o comprador.
Estabelece direitos e obrigações de consumidores e fornecedores, para evitar que os consumidores sofram qualquer tipo de prejuízo.

Para os produtos e serviços oferecidos na Internet muitos direitos também foram assegurados garantindo mais segurança nas transações, entrega dos produtos e qualidade no atendimento aos clientes virtuais.


Hoje e em todos os outros dias do ano, nossa preocupação está em melhorar cada vez mais nosso serviço, e oferecer sempre o melhor! Investindo mais em tecnologia, atendimento e qualidade em nossas promoções e parcerias. Tudo isso para garantir a satisfação e alegria de nossos Mosqueteiros!



O lema "Um por todos e todos on-line" faz parte do nosso dia-a-dia de trabalho. 
Suas solicitações reclamações, críticas, elogios... nossa meta é solucionar todos os impasses atendê-los com excelência para garantir seu sorriso no rosto e tranquilidade.

O papel de todos vocês é fundamental. É através de todas essas críticas, elogios, reclamações, sugestões e também do acesso e conhecimento dos seus direitos que todos saem ganhando. A empresa, que busca melhorar, investir e atender com qualidade, movimentando a economia, o mercado, a indústria e você, consumidor, que recebe um produto de qualidade, a preço justo e sendo bem atendido.

Nossos aplausos a vocês, consumidores! Seja na Web ou fora dela, nosso maior respeito e homenagens!

Deixe seu Comentário