Vai Casar? Hora de planejar e contratar!

Marcou a data do seu Casamento? Então já deve ter começado a listar tudo e todos que você precisa contratar pra tornar esse grande dia algo perfeito.

Nesse momento, você deve estar se perguntando como eleger prioridades pra cada item. A resposta é simples, quanto maior a importância que você dá a algum serviço, mais breve ele deve ser contratado. Afinal, seria uma injustiça deixar algo muito importante no fim da lista, e ainda ter que fazer aquela pechincha.

Muitos noivos geralmente começam escolhendo o Buffet, mas será que eles sabem que alguns itens não precisam ser escolhidos só depois de ter local pra recepção e cerimônia? Um exemplo importante é o Fotógrafo, é ele que vai captar as melhores cenas, os maiores detalhes.


A Fotografia será os olhos dos noivos sobre o que acontecerá no momento da troca das alianças, naquele choro de alegria, na beleza da decoração, enfim, em tudo que eles puderam ou não observar.

Na hora do planejamento, vai sobrar serviço e faltar dinheiro? Analise seu orçamento, e veja o que você pode apertar dali, economizar daqui, pois é o tipo de serviço que não deve ser contratado pelo menor preço.

Deixar a fotografia pra última hora faz os noivos correrem grandes riscos, exemplo: o profissional não ter data pro dia do casamento, e contratar alguém com quem não haja afinidade, e intimidade.

É super vantajoso para o cliente fazer o contrato com bastante antecedência, pois ele vai poder parcelar em suaves prestações e ainda pode contratar inúmeros outros produtos além do próprio livro, como: slideshow, foto-lembrança, cobertura em tempo real na internet e fusion (clipe com vídeo e fotos).

Recomenda-se que tudo isso deva ser contratado com uma única empresa, o que será melhor para o bom desempenho dos serviços e para manter o mesmo padrão de qualidade, assim como o melhor entrosamento da equipe.


Num dia tão importante como esse, as fotos do seu casamento serão a lembrança mais viva do que vai acontecer, por isso o item Fotografia deve estar na sua lista com carinho e critério. Não deve ser encarada como um simples registro.

Valorizar a fotografia é valorizar os cuidados que você teve no casamento como um todo, é valorizar a beleza da cerimônia, da festa, de cada simples detalhe que foi pensando com amor e merece permanecer na memória.

Os Noivos de Teresina podem incluir uma grande dica no seu planejamento do casório! Quem ainda não conhece a Zulk?

Onde fica? Avenida Homero Castelo Branco, 2333 - Horto - Teresina,PI

Basta ligar: (86) 3234-1214

Quer falar pelo Facebook também? http://www.facebook.com/zulkben

Deixe seu Comentário