Crie uma lista dos seus Sites Favoritos

Você com certeza conhece alguns sites que, assim que acessa a internet, sempre os visita digitando o endereço da página ou procurando no Google, não é verdade? Então podemos dizer que esses são seus sites favoritos, correto?



Então que tal criar no seu navegador (Internet Explorer, FireFox, Chrome, etc) uma barra ou lista dos seus sites favoritos para entrar direto sem perder tempo digitando ou procurando em outra página?


É isso aí, todo navegador possui esta ótima opção para facilitar sua vida, que vale a pena conhecer. E o nome é bastante sugestivo: "Favoritos".

Com ele, você pode organizar seus sites favoritos em pastas de acordo com categorias ou colocá-los em destaque para ser ainda mais prático, como no exemplo abaixo.




E para fazer isso é bastante fácil! Vamos tentar?

Digite o endereço http://www.osmosqueteiros.com.br (os simplesmente clique no link para abrir no seu navegador, que pode ser qualquer um), depois basta clicar na estrelinha próxima do botão "X" de fechar, conforme a figura abaixo.
PRONTO!!! Fácil não é?





Quando você clica na estrela uma janela é aberta para você escolher onde quer colocar o ícone do site, que pode ser na barra de favoritos, como nas figuras acima ou na lista que fica oculta à direita.

Para ganhar ainda mais espaço na barra você pode apagar o nome do site que você reconhece apenas pelo ícone, como você pode ver na figura com os ícones do Facebook e da Rádio UOL.

E para não perder sua preciosa lista de Favoritos você ainda pode salvá-la no seu computador através da opção exportar nas configurações de favoritos do seu navegador e importá-los para qualquer outro navegador de qualquer lugar.

Então comece agora mesmo a criar sua lista de favoritos com os melhores sites para você e tenha tudo sempre à mão.

Não esqueça de adicionar Os Mosqueteiros nessa sua listinha! Você não vai querer perder uma super oferta não é? Sempre que abrir seu navegador dê uma conferida na Oferta do Dia!

Deixe seu Comentário