O que você acha chato no Facebook?

Todo dia abrimos nosso mural do Facebook e nos deparamos com uma enxurrada de conteúdo dos mais diversos tipos bem na nossa frente.


São textos, links, vídeos e imagens que prendem nossa atenção sem percebermos, mas o que realmente mais chama sua atenção nessa grande rede?


A concorrência de informação no Facebook é bastante acirrada, pois sempre que colocamos alguma coisa em nosso Mural e esta publicação aparece na timeline (atualizações nos perfis) dos nossos amigos, estarão concorrendo com frases celebres ditas por pessoas importantes, algumas nem tão celebres assim, mas escritas com bom humor, fotos coloridas, atraentes ou engraçadas, vídeos divertidos e muitos links de sites interessantes compartilhados pelos amigos.

De acordo com pesquisa publicada pela Veja, o que as mulheres menos gostam é de gente que reclama demais ou pessoas que exaltam sua "vida perfeita". Mas será que são só as mulheres que pensam assim?

Estas são opiniões contraditórias e se pensarmos no que temos que escrever para não desagradar nossos amigos fica difícil sermos pessoas autênticas.

Por isso, não pense em "O que você acha chato no Facebook?, mas sim:

O que você mais gosta de ver no Facebook? Que tipo de assunto mais chama sua atenção?

Dê sua opinião. Seja autêntico. Seja você mesmo!

Deixe seu Comentário